Menu

Eleitores concordam que os EUA deveriam pedir um cessar-fogo e a redução da violência em Gaza para evitar mortes de civis

Publicado em 20/10/2023 Data for Progress — Uma nova pesquisa Data for Progress, realizada como parte de nossa pesquisa nacional abrangente de 18 a 19 de outubro, conclui que 66% dos eleitores “concordam fortemente” ou “concordam parcialmente” com a seguinte afirmação: Os EUA deveriam apelar a um cessar-fogo e a uma diminuição da violência em […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Abed Rahim Khatib/ dpa/picture Alliance

Publicado em 20/10/2023

Data for Progress — Uma nova pesquisa Data for Progress, realizada como parte de nossa pesquisa nacional abrangente de 18 a 19 de outubro, conclui que 66% dos eleitores “concordam fortemente” ou “concordam parcialmente” com a seguinte afirmação:

Os EUA deveriam apelar a um cessar-fogo e a uma diminuição da violência em Gaza. Os EUA deveriam aproveitar a sua estreita relação diplomática com Israel para evitar mais violência e mortes de civis.

Isto inclui 80% dos democratas, 57% dos independentes e 56% dos republicanos.

Metodologia de Pesquisa

De 18 a 19 de outubro de 2023, a Data for Progress conduziu uma pesquisa abrangente com 1.329 prováveis ​​eleitores em todo o país, usando os entrevistados do painel da web. A amostra foi ponderada para ser representativa dos prováveis ​​eleitores por idade, sexo, educação, raça, geografia e histórico de votação. A pesquisa foi realizada em inglês. A margem de erro é de ±3 pontos percentuais.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes