Menu

Nos próximos dias, chanceler da China visita os EUA

Rádio Internacional da China – A convite do secretário de Estado dos Estados Unidos, Antony Blinken, o membro do Birô Político do Comitê Central do Partido Comunista da China (PCCh) e ministro das Relações Exteriores, Wang Yi, fará uma visita ao país de quinta-feira (26) a sábado (28). A informação foi divulgada pela porta-voz do […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
REUTERS

Rádio Internacional da China – A convite do secretário de Estado dos Estados Unidos, Antony Blinken, o membro do Birô Político do Comitê Central do Partido Comunista da China (PCCh) e ministro das Relações Exteriores, Wang Yi, fará uma visita ao país de quinta-feira (26) a sábado (28). A informação foi divulgada pela porta-voz do Ministério das Relações Exteriores da China, Mao Ning, nesta terça-feira (24) em Beijing.

Mao Ning afirmou que, durante sua visita, Wang Yi trocará opiniões com funcionários estadunidenses de alto nível sobre as relações bilaterais e as questões regionais e internacionais de interesse comum. O ministro também dialogará com personalidades de diferentes setores dos EUA, e manifestará os princípios, posições e preocupações legítimas da China referentes aos laços bilaterais.

Segundo a porta-voz, a China espera implementar, junto com a parte estadunidense, os importantes consensos alcançados entre os dois chefes de Estado, intensificar a comunicação e ampliar a cooperação pragmática, além de administrar e controlar as divergências de forma adequada, com a finalidade de levar os laços sino-norte-americanos de volta ao trilho do desenvolvimento sadio.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes