Menu

Jornalista diz que popularidade de Zelensky despencou em apenas uma semana

Sputnik – “Volodymyr Zelensky se pergunta por que seu telefone não está tocando como antes? Deve ser incrivelmente frustrante para um homem narcisista como ele, que costumava ser o líder de um dos conflitos mais populares do mundo, agora não ser. ‘Não vou aparecer na capa da Vogue ou na cerimônia do Oscar. E aí, pessoal? […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Evan Vucci/AP/picture Alliance

Sputnik – “Volodymyr Zelensky se pergunta por que seu telefone não está tocando como antes? Deve ser incrivelmente frustrante para um homem narcisista como ele, que costumava ser o líder de um dos conflitos mais populares do mundo, agora não ser. ‘Não vou aparecer na capa da Vogue ou na cerimônia do Oscar. E aí, pessoal? Sou o cara popular de camiseta verde, que diabos!'”, disse a jornalista Natalie Morris, no canal Redacted, do YouTube.

Segundo Morris, o status de queridinho da mídia de Zelensky acabou sendo brevemente passageiro. “A estrela de Zelensky caiu em apenas uma semana”, acrescentou a jornalista.

“Em resposta à incapacidade de atrair a atenção da mídia ocidental, ele [Zelensky] toma medidas desesperadas: pede para ir a Israel, propõe bombardear o Irã, culpa a Rússia por um conflito que nada tem a ver com Moscou”, observou Morris.


Recentemente, Zelensky admitiu, em entrevista à emissora France 2, que a escalada do conflito entre Israel e Hamas ameaça desviar a atenção da comunidade internacional da Ucrânia. Os Estados Unidos pretendem enviar a Israel dezenas de milhares de projéteis de artilharia que estavam reservados para as Forças Armadas da Ucrânia.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes