Menu

Putin sobre a China: “Não impõe nada a ninguém”

TASS – A atual política externa da China, incluindo a implementada no projecto Um Cinturão, uma Rota, baseia-se na procura de um compromisso, disse o presidente russo, Vladimir Putin, na entrevista ao Grupo de Mìdia da China.   Pequim se esforça para encontrar projetos e formas de alcançar objetivos comuns que sejam aceitáveis para todos, disse […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
reprodução

TASS – A atual política externa da China, incluindo a implementada no projecto Um Cinturão, uma Rota, baseia-se na procura de um compromisso, disse o presidente russo, Vladimir Putin, na entrevista ao Grupo de Mìdia da China.  

Pequim se esforça para encontrar projetos e formas de alcançar objetivos comuns que sejam aceitáveis para todos, disse o líder russo. “Esta é uma característica específica da atual China liderada pelo presidente Xi Jinping na construção de relações com os outros. Ninguém impõe nada a ninguém; ninguém impõe. Apenas uma oportunidade é oferecida”, enfatizou Putin. 

Se surgirem complicações, “há uma busca por um compromisso”, disse o presidente russo. “Eles são sempre encontrados. Na minha opinião, isto distingue o projeto do Cinturão e Rota oferecido pelo Presidente da China de muitos outros que tentaram ser implementados globalmente por países com forte herança colonialista”, acrescentou Putin.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes