Menu

Traficante passou informação errada antes do assassinato de médicos

A trágica chacina na orla da Barra da Tijuca, que resultou na morte de três médicos, trouxe à tona uma reviravolta surpreendente. De acordo com um áudio interceptado pela Inteligência da Polícia Civil do Rio de Janeiro, em colaboração com a Polícia Federal e agentes da Polícia Civil de São Paulo, um traficante conhecido como […]

6 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

A trágica chacina na orla da Barra da Tijuca, que resultou na morte de três médicos, trouxe à tona uma reviravolta surpreendente. De acordo com um áudio interceptado pela Inteligência da Polícia Civil do Rio de Janeiro, em colaboração com a Polícia Federal e agentes da Polícia Civil de São Paulo, um traficante conhecido como “BMW” pode ter desencadeado a série de eventos mortais devido a uma informação falsa.

Segundo a gravação, “BMW” teria avistado o que acreditava ser o miliciano Taillon de Alcântara na praia da Barra da Tijuca e relatado sua suposta localização aos líderes de sua organização criminosa.

No entanto, o quiosque onde ocorreram as execuções não estava no local correto mencionado por “BMW,” revelando um erro trágico de identificação ou de localização. A semelhança física entre o médico Perseu de Almeida e o miliciano pode ter contribuído para essa confusão.

Os terríveis acontecimentos resultaram em uma tragédia que chocou o Brasil, com tiros fatais disparados contra as vítimas no Quiosque do Naná, que, na verdade, estava situado entre os postos 3 e 4 da praia.

Além disso, o carro utilizado no crime foi rastreado até a Cidade de Deus, uma comunidade dominada pelo tráfico do Comando Vermelho, que também tem presença de Taillon e seu pai, reforçando a possibilidade de um grave equívoco.

Esse trágico episódio ressalta a importância de investigações rigorosas para entender as circunstâncias desse incidente e responsabilizar os envolvidos. A perda de vidas inocentes é uma tragédia que afeta profundamente as famílias das vítimas e toda a sociedade.

Ouça o áudio

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nelson

06/10/2023 - 23h32

Tragédia como tantas outras que resultam do desmantelamento do Estado brasileiro – em seus vários níveis, municipal, estadual e nacional – que vem sendo implementado pela grande maioria dos governos e parlamentos já há cerca de 40 anos.

Desmantelamento preconizado pelas políticas neoliberais e imposto pelo duo FMI/Banco Mundial, “instituições” que desde sempre estiveram a serviço dos países ricos, Estados Unidos à frente, e aceito passiva e gozosamente por uma legião de políticos entreguistas que não têm compromisso algum com a nação.

O Estado veio sendo desmantelado enquanto deixava, obviamente, um número crescente de brasileiros completamente ao desamparo. Em sua estratégia de expansão, o crime organizado, com seu assistencialismo peculiar, veio formando um “exército” de reféns entre brasileiros pobres e desassistidos e ocupando o lugar que caberia às instituições públicas ocuparem.

Uma situação complicadíssima, de difícil enfrentamento e resolução, mas que só poderá ser atacada com possibilidade de êxito em sua reversão com a reconstrução do Estado nacional em todos os níveis já citados anteriormente.

Assim, é crucial, imperioso, que os governos que tenham algum tipo de compromisso com nosso povo, com nossa nação – lamentavelmente, são poucos – venham a banir, sumariamente, as políticas neoliberais que foram incrustadas na administração pública nesses cerca da 40 anos.

Políticas neoliberais, é preciso enfatizar com toda a veemência, extremamente nocivas para a grande maioria (95% ou mais) do povo brasileiro. Há quem diga – infelizmente, a própria esquerda faz afirmações neste sentido – que essas políticas atacam os mais pobres. Erro crasso.

Se prejudicam com maior intensidade os mais pobres, as políticas neoliberais não deixam de trazer sérios prejuízos também aos setores médios da população. Na verdade, somente uma parcela pequena, os já ricos, milionários e bilionários, que conformam, extrapolando bastante, 5% do nosso povo, é que lucram ou não são atingidos por tais políticas deletérias.

E o caso do assassinato dos médicos não me deixa mentir. Eles, por certo, não integravam o segmento de brasileiros que vivem na miséria ou na pobreza. Eles faziam parte do segmento de “remediados”, digamos assim, mas foram atingidos, mortalmente, pelos “estilhaços”, pelos “efeitos colaterais” do neoliberalismo.

Ugo

06/10/2023 - 11h20

Onde o Brasil foi parar em troca de promessas de 20 R$ no salrio minimo…?
https://www.poder360.com.br/governo/evento-do-ministerio-da-saude-tem-dancinha-erotica-em-brasilia/?fbclid=IwAR19RJGJ3TOxHcO-Q-zbvO802gA6gY-Ydjb1CuNW8L0qXsnfey-x8hlgfQo

Que dia os brasileiros vao começar a virar gente ?

Fanta

06/10/2023 - 10h16

O proprio Massa entregou o Larapio de esgoto…?!?! kkkkkkkkkkkkkkkk

https://www.lanacion.com.ar/politica/massa-volvio-de-brasil-y-dijo-que-lula-lo-apoyara-para-vencer-a-milei-nid29082023/

O Foro de Sao Paulo e afilaidos é puro estrume, é a pura essencia do bananismo latrino americano….lixo.

Fanta

06/10/2023 - 10h08

Dolar: 5,20 R$

Rudá

06/10/2023 - 09h45

Duvido 99%.


Leia mais

Recentes

Recentes