Depois que teve o seu pedido NEGADO pelo ministro Cristiano Zanin, do STF, para não comparecer a CPMI do Golpe para prestar depoimento, o general e ex-ministro do GSI Augusto Heleno destilou todo o seu machismo encrustado contra a senadora e relatora da comissão, Eliziane Gama (PSD-MA).
Mostrando total desprezo pelas regras do colegiado e desrespeito com a Casa, o general nem sequer desligou o microfone para xingar a relatora da CPMI.
“Nunca fui ao acampamento, não compartilhava nada do acampamento. Eles [bolsonaristas] não iam lá para compartilhar comigo posições políticas, nada disso. Eles iam lá para tirar foto, para fazer…”, disse Heleno. Na sequência, Eliziane lembra: “[para fazer] vídeos sobre ataques à democracia brasileira”. “Isso é a senhora que está dizendo”, retrucou o militar.
Por fim, Eliziane questionou se o general ainda acreditava que as eleições de 2022 foram fraudadas. “Já tem o resultado das eleições, já tem o novo presidente da República. Pô, não posso dizer que foram fraudadas. Foram examinadas…”, afirmou Heleno.
A senadora provocou: “certo, então o senhor mudou de ideia né”. Neste momento, o general mostrou sua verdadeira face e disparou: “ela fala as coisas que ela acha que está na minha cabeça. Porra, é para ficar puto né? Puta que o pariu”.
Confira!
Fabiano
27/09/2023 - 10h51
Claro, ela colocando palavras na boca dele e ele é machista por não gostar disso… Não força
zulu
26/09/2023 - 17h41
Uma cretina completa, uma perfeita cabeça de mula terceiromundista.