Menu

CPMI irá avaliar medidas contra suposta ofensa de general à senadora durante oitiva

Segundo membros da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) sobre o 8 de janeiro, o general Augusto Heleno teria, supostamente, chamado a senadora Eliziane Gama (PSD) de “Filha da Puta” ao vivo durante a sua oitiva. Fontes na assessoria da senadora afirmaram que esse foi o termo usado pelo general que se irritou com a […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Segundo membros da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) sobre o 8 de janeiro, o general Augusto Heleno teria, supostamente, chamado a senadora Eliziane Gama (PSD) de “Filha da Puta” ao vivo durante a sua oitiva.

Fontes na assessoria da senadora afirmaram que esse foi o termo usado pelo general que se irritou com a inquirição da senadora a respeito da presença do tenente-coronel Mauro Cid, ex-ajudante de ordens do presidente Jair Bolsonaro, em reuniões oficiais.

A senadora e membros da comissão irão se reunir na pausa prevista para o almoço para discutirem se medidas serão ou não tomadas para apurar e responsabilizar o ocorrido, caso seja confirmadas as ofensas.

Veja o momento em que membros da CPMI afirmam que o general teria ofendido a senadora:

Apoie o Cafezinho

Cleber Lourenço

Defensor intransigente da política, do Estado Democrático de Direito e Constituição. | Colunista n'O Cafézinho com passagens pelo Congresso em Foco, Brasil de Fato e Revista Fórum | Nas redes: @ocolunista_

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Tony

26/09/2023 - 14h49

Uma cretina mal educada, uma palhaça.


Leia mais

Recentes

Recentes