(Sputnik) – Dez corpos foram encontrados no local do acidente fatal do avião que transportava o chefe da Wagner, Yevgeny Prigozhin, na região de Tver, na Rússia, disse o Comitê Investigativo na sexta-feira, acrescentando que exames de genética molecular estão sendo realizados para identificar as vítimas.
Na quarta-feira, o Ministério Russo das Situações de Emergência disse que um avião particular Embraer Legacy, a caminho de São Petersburgo saindo de Moscou, caiu na região de Tver da Rússia, matando todas as 10 pessoas a bordo. A Agência Federal de Transporte Aéreo Rosaviatsia disse que Prigozhin estava listado como um passageiro no avião. Uma investigação sobre o acidente está em andamento.
“Durante as ações investigativas iniciais, 10 corpos mortos foram encontrados no local do acidente. Exames de genética molecular estão sendo realizados para estabelecer suas identidades”, disse o comitê em um comunicado, acrescentando que as caixas-pretas foram localizadas.
Documentos e itens importantes para estabelecer as circunstâncias do acidente foram obtidos, disse o comitê. “A investigação avaliará cuidadosamente todas as versões possíveis do que aconteceu”, leu o comunicado.
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!