Menu

“Nunca vi ele tão nervoso”

Fontes próximas que assistiram a entrevista do criminalista e advogado do tenente-coronel Mauro Cid, Cezar Bitencourt, afirmam que nunca viram o advogado tão nervoso. A revelação foi feita por mais fontes que conhecem Cezar. Além disso, o advogado fez questão de afirmar em entrevista que estava fora do Distrito Federal e que ninguém sabia qual […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Advogado de Mauro Cid — Foto: Reprodução/GloboNews

Fontes próximas que assistiram a entrevista do criminalista e advogado do tenente-coronel Mauro Cid, Cezar Bitencourt, afirmam que nunca viram o advogado tão nervoso. A revelação foi feita por mais fontes que conhecem Cezar.

Além disso, o advogado fez questão de afirmar em entrevista que estava fora do Distrito Federal e que ninguém sabia qual era a sua localização, além de afirmar que teme pela segurança do seu cliente.

Sobre a segurança de Mauro Cid e família, o criminalista admitiu estar preocupado e fez uma intrigante declaração: “Não tem que esperar as coisas acontecerem… Mas se conhece as circunstâncias, tem um conglomerado…”. Porém Cezar não entrou em detalhes sobre quem ou o que seria esse “conglomerado”.

Uma outra fonte próxima do advogado afirmou achar estranho que Cezar fosse procurado pelo advogado do ex-presidente Jair Bolsonaro e que esse tipo de contato só é comum quando os interesses não são conflitantes, o que não é o caso em questão.

A entrevista do advogado deixou mais dúvidas e suspeitas do que respostas.

Apoie o Cafezinho

Cleber Lourenço

Defensor intransigente da política, do Estado Democrático de Direito e Constituição. | Colunista n'O Cafézinho com passagens pelo Congresso em Foco, Brasil de Fato e Revista Fórum | Nas redes: @ocolunista_

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes