Pelo andar da carruagem, Jair Bolsonaro continuará tendo noites turbulentas de sono porque o escândalo envolvendo as joias recebidas na Arábia Saudita, em 2019, ganhou um novo capítulo.
Nas últimas horas, o Ministério Público Federal de São Paulo pediu a Justiça Federal de Guarulhos que o inquérito do caso seja enviado ao SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL.
Em nota, o MPF diz que “solicitou o envio dos casos ao STF, uma vez que as investigações em andamento na corte abarcam os fatos sob apuração em São Paulo. Essa requisição ainda aguarda uma decisão da Justiça”.
A operação da PF que descobriu a venda ilegal das joias e as últimas denúncias feitas na imprensa, incluindo as reportagens exclusivas do Cafezinho sobre o assunto, basearam o pedido do órgão.
LEIA: Mauro Cid movimentou R$7 milhões antes de Bolsonaro deixar o poder
Vale lembrar que o MPF paulista conduzia a investigação, junto a PF, porque os escândalos iniciais ocorreram em Guarulhos.
Patriotário
18/08/2023 - 17h03
Oo bozoloide é uma figura com comportamento típico:
Sem problema em passar vergonha, orgulho em ser burro, lamber bola de miliciano, acreditar em et, cantar hino pra pneu, chorar em portão de Quartel e ser corno. Tudo isso, não necessariamente nesta ordem.
Ronei
15/08/2023 - 17h23
Esqueci do dólar na casa dos 5 reais de novo…
Os “colunsitas” do Cafezinho foram proibidos de dar essas notícias ou fingem eles mesmos de propria de espontânea desonestidade intelectual?
Ronei
15/08/2023 - 17h19
Ibovespa em queda
Aumento elevado do preço dos combustíveis
Apagão de energia
Será que querem esconder alguma coisa com essa palhaçada das jóias da Arábia ?