Fabio Wajngarten, ex-chefe da Secom sob Bolsonaro, fez comentários velados sobre os recentes vazamentos de e-mails de Mauro Cid, noticiados em lugares como o Cafezinho.
Em um tweet onde não oculta sua irritação, ele questionou: “Reuniões secretas e confidenciais, cotações, planejamentos de agendas, ofícios para outros órgãos… Tudo em e-mail oficial. Isso seria escândalo? Ilegalidade? Ou apenas falta de orientação adequada?”.
Fabio ainda insinua que Cid pode ter se perdido no meio de tantas selfies e viagens com o presidente, ao invés de se focar no que realmente importava.
E o toque final foi um nada sutil “Eu avisei”. Abaixo, um print (no caso dele apagar) e o link da postagem.
Reuniões secretas e confidenciais, cotações, planejamentos de agendas, ofícios para outros órgãos….
Tudo isso em e-mail oficial.
É escândalo?
É ilegal?
É falta de orientação e processos corretos do chefe que ficava papagaiando com fotos e viagens com o Pr ?
Eu avisei.— Fabio Wajngarten (@fabiowoficial) August 11, 2023
carlos
13/08/2023 - 10h31
Eu vou fazer uma citação, não é por acaso, Lucas 12:2 não há nada escondido que não possa ser conhecido e nada oculto que não bossa ser revelado, em outras palavras, ninguém faz nada escondido aos olhos de Deus, tudo ao seu tempo será revelado de forma cristalina, pura como Jesus o é, e só o bolsonaro não sabia disso, o poder de Deus faz obras e obras perfeitas pedir e sempre receberá, Deus não aje por impulso por vingança.
Zulu
11/08/2023 - 17h33
Detona ou fez comentários velados ?
Tem problemas de bipolarismo ?
Dito isso é óbvio que nada de ilícito se faz usando os meios de comunicação oficiais do Governo aos quais todo mundo pode ter acesso.