Agentes da Polícia Federal cumprem na manhã desta sexta-feira, 11, mandados de buscas em endereços associados ao general do Exército Mauro César Lourena Cid, pai do ex-ajudante de ordens de Jair Bolsonaro (PL), tenente-coronel Mauro Barbosa Cid.
De acordo com a TV Globo, os mandados estão sendo cumpridos nas cidades de Brasília, São Paulo e Niterói, no estado do Rio de Janeiro. Vale lembrar que Mauro Cid pai foi colega de Bolsonaro na Academia Militar das Agulhas Negras (Aman), no Rio de Janeiro, durante os anos 70.
A proximidade entre os dois era tanta que durante o governo de extrema-direita, o militar ocupou um cargo federal em Miami na Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex).
Na operação de hoje, a PF faz referência ao versículo bíblico de Lucas que afirma o seguinte: “Não há nada escondido que não venha a ser descoberto, ou oculto que não venha a ser conhecido”.
carlos
11/08/2023 - 10h33
Eu já havia falado, isso aqui, tal pai tal filho, se o filho é um vagabundo, que o exército, não o de Caxias não o de castelo Branco, mas o de figueiredo pra cá criou só uma gama de vagabundos, tudo fazendo o exército de trampolim, assim foi com a familicia do ex-presidente, tudo narcomiliciano, não se salva um até a vaga no colégio Militar da filha foi fraudada, o povo brasileiro não merece isso.