Menu

Facção criminosa assume atentado contra presidenciável no Equador

Uma facção criminosa denominada ‘Los Lobos’ assumiu a autoria do assassinato do candidato a presidente do Equador, Fernando Villavicencio, na noite desta quarta-feira, 9. Em vídeo que circula nas redes sociais, homens encapuzados seguram fuzis e assumem a autoria do asassinato. No vídeo, um dos encapuzados lê um manifesto e faz ameaças contra outroa candidatos, incluindo Jan […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
REPRODUÇÃO

Uma facção criminosa denominada ‘Los Lobos’ assumiu a autoria do assassinato do candidato a presidente do Equador, Fernando Villavicencio, na noite desta quarta-feira, 9. Em vídeo que circula nas redes sociais, homens encapuzados seguram fuzis e assumem a autoria do asassinato.

No vídeo, um dos encapuzados lê um manifesto e faz ameaças contra outroa candidatos, incluindo Jan Topic, que foi um dos primeiros a se manifestar após o assassinato de Villavicencio.

“Queremos deixar claro a toda a nação equatoriana que toda vez que políticos corruptos não cumprirem suas promessas, quando receberem nosso dinheiro, que são milhões de dólares, para financiar sua campanha, serão exonerados”, dispara o homem.

O manifesto da facção ainda diz que “assumimos a responsabilidade pelos fatos ocorridos esta tarde (a morte de Villavicencio) e afirmamos que eles se repetirão quando os corruptos não cumprirem suas palavras”.

Assista!

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Bandoleiro

10/08/2023 - 12h53

America Latrina.


Leia mais

Recentes

Recentes