Menu

Homem que matou e enterrou idosa debocha do crime

Um homem identificado como Leonardo Silva, suspeito de matar e enterrar a idosa Nilza Costa Pingoud, em Barretos, interior paulista, debochou da bárbarie, riu e mandou beijos após perguntado sobre o motivo do crime. O assassino foi preso no município de Planura (MG) e ao chegar na delegacia, ele saiu da viatura rindo e foi […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
REPRODUÇÃO

Um homem identificado como Leonardo Silva, suspeito de matar e enterrar a idosa Nilza Costa Pingoud, em Barretos, interior paulista, debochou da bárbarie, riu e mandou beijos após perguntado sobre o motivo do crime.

O assassino foi preso no município de Planura (MG) e ao chegar na delegacia, ele saiu da viatura rindo e foi questionado sobre o ocorrido. Ele disse o seguinte: “Fiz por diversão. Não me arrependo. Que bandido é esse que mata e vai se arrepender?”.

Vale destacar que Leonardo se apresento a idosa como travesti. Com isso, ela deu abrigo a Leonardo, pois morava sozinha desde que ficou viúva há quatro anos.

A Perícia Forense ainda não concluiu o laudo que vai apontar a causa da morte, mas a polícia suspeita que Nilza foi asfixiada. Além do assassinato, Leonardo é suspeito de latrocínio, já que a polícia identificou indícios de movimentações na conta bancária da vítima que totalizam R$ 100 mil.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes