Menu

Mulher diz que “odeia preto” em loja do McDonald´s no RJ

Uma mulher identificada como Amanda Ornela cometeu, sem nenhum pudor, ato de racismo contra um jovem negro numa lanchonete do McDonald’s na cidade do Rio de Janeiro. De acordo com o G1, o caso ocorreu na madrugada desta segunda-feira, 31, no bairro do Campo Grande, Zona Oeste da capital fluminense. O jovem que foi vítima […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
REPRODUÇÃO

Uma mulher identificada como Amanda Ornela cometeu, sem nenhum pudor, ato de racismo contra um jovem negro numa lanchonete do McDonald’s na cidade do Rio de Janeiro.

De acordo com o G1, o caso ocorreu na madrugada desta segunda-feira, 31, no bairro do Campo Grande, Zona Oeste da capital fluminense. O jovem que foi vítima trata-se de Mattheus da Silva Franco.

Nas imagens, que viralizaram nas redes sociais, é possível ver a mulher expressando todo seu racismo e deixando a entender que é favorecida pela impunidade.

“Agora fala que eu sou preto!”, diz Matheus. “Preto! Ué, tu é branco?”, responde Amanda. “Você me chamou de preto, vai, fala”, insiste a vítima. “Amanda Ornela, médica, caça aí o CRM”, grita a racista. “ E racista!”, dispara um cliente. “Racista! Odeio preto. Odeio preto. Sou obrigada?”, retruca Amanda.

Na sequência, um outro cliente questiona: “Você acha que pode ter esse ato de racismo aí só porque você tem dinheiro?”. “Racismo não dá cadeia!”, responde a suposta médica.

Vale lembrar que após as cenas de racismo, foi registrado um boletim de ocorrência contra Amanda, que será investigada pela Polícia Civil do Rio de Janeiro pelos crime de injúria por preconceito. Ela foi conduzida a uma delegacia da capital.

Também é bom destacar que apesar de dizer que é médica, Amanda Queiroz Ornela não possui registro no Conselho Regional de Medicina. Ainda na delegacia, ela continuou mentindo. “Médica psiquiatra, porque para ser psiquiatra tem que ser médica, filho, 8 anos”, dizia. Ela também chega a dizer que é “casada com miliciano”.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Cézar

01/08/2023 - 11h12

É só encher a cara dela de muita porrada, que aí ela passará odiar preto com razão. Bateu, levou. Olho por olho, dente por dente. Somos maioria, 56% do povo, temos que ser respeitados.
Se algum dia isso ocorrer comigo, será assim minha resposta. Depois a gente vai à Justiça para decidir quem tem direito.


Leia mais

Recentes

Recentes