O apresentador Galvão Bueno se manifestou em postagem no Instagram neste domingo (30) sobre o episódio de agressão contra o jogador do Flamengo, Pedro.
“Inadmissível o que aconteceu no Flamengo. Um preparador físico agride um ídolo, um jogador de seleção. A demissão tinha que ter sido imediata”
Galvão critica o preparador físico argentino, Pablo Fernandez, por dar um soco no atacante do time carioca neste sábado (29), após a vitória contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais. O apresentador credita que o treinador Jorge Sampaoli deveria ser dispensado do clube, assim como Fernandez.
“Tem que significar o fim da linha para Sampaoli. Não há mais clima pra ele. Perdeu o vestiário. Não tem mais respeito dos jogadores”, continuou.
A diretoria do Flamengo já demitiu o preparador físico que agrediu Pedro, mas ainda não decidiu os rumos de Sampaoli. O técnino está a quatro meses no clube rubro negro e os jogadores já deram indícios do desgaste da relação entre ele e a equipe.
Uma reunião entre a comissão do time para discutir o futuro do treinador deve acontecer nos próximos dias.
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!