Menu

“Mais dois ministérios em agosto”

Segundo interlocutores do Palácio do Planalto em agosto mais dois Ministros serão substituídos para dar espaço ao centrão. O que ainda não se sabe é quem serão as “vítimas” dessa minirreforma ministerial. Segundo essa mesma fonte “até as carpas mortas (por Michelle Bolsonaro) do fosso do Alvorada sabem. Esse dois ministérios seriam para acomodar André Fufuca (PP-MA) […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira. recebe o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva.

Segundo interlocutores do Palácio do Planalto em agosto mais dois Ministros serão substituídos para dar espaço ao centrão. O que ainda não se sabe é quem serão as “vítimas” dessa minirreforma ministerial.

Segundo essa mesma fonte “até as carpas mortas (por Michelle Bolsonaro) do fosso do Alvorada sabem.

Esse dois ministérios seriam para acomodar André Fufuca (PP-MA) e Sílvio Costa Filho (Republicanos-PE).

Essas mesmas fontes também afirmam seriam feitas apenas mais essas duas movimentações no mês de agosto e nada além disso.

Lula pode até ceder mais espaços, porém, também não quer parecer refém do centrão ou demonstrar fraqueza nas negociações e em Brasília e na política como um todo isso é muito importante, por isso o presidente vem fazendo essas movimentações no seu tempo e no seu ritmo.

Apoie o Cafezinho

Cleber Lourenço

Defensor intransigente da política, do Estado Democrático de Direito e Constituição. | Colunista n'O Cafézinho com passagens pelo Congresso em Foco, Brasil de Fato e Revista Fórum | Nas redes: @ocolunista_

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes