Menu

Dallagnol fala ao lado de Zema e Eduardo Girão em evento do Novo

Deltan Dallagnol, ex-deputado federal pelo Podemos-PR, surpreendeu ao marcar presença em um evento do Partido Novo no domingo, realizado no diretório municipal de Curitiba, capital do Paraná. Ao lado do governador de Minas Gerais, Romeu Zema, e do senador Eduardo Girão, o ex-procurador da Lava-Jato proferiu um discurso perante os políticos presentes. “Queria agradecer demais, […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Reprodução / Instagram

Deltan Dallagnol, ex-deputado federal pelo Podemos-PR, surpreendeu ao marcar presença em um evento do Partido Novo no domingo, realizado no diretório municipal de Curitiba, capital do Paraná. Ao lado do governador de Minas Gerais, Romeu Zema, e do senador Eduardo Girão, o ex-procurador da Lava-Jato proferiu um discurso perante os políticos presentes.

“Queria agradecer demais, quero dizer que sou fã de cada um de vocês, do estilo de política que vocês fazem. Vocês me representam. Obrigado, Zema”, afirmou Dallagnol. O Partido Novo convidou formalmente o ex-parlamentar para se juntar à sigla, demonstrando grande interesse em tê-lo como membro.

O presidente do diretório municipal de Curitiba, Eduardo Negri, afirmou: “Deltan Dallagnol é admirado por todos, por suas contribuições à nação por meio da Lava Jato, e temos certeza de que ele ainda tem muito a oferecer na política”.

Desde que perdeu seu mandato devido a uma decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o ex-deputado está ponderando se permanecerá filiado ao Podemos. Apesar de ter comparecido a um evento do Novo, Dallagnol compartilhou uma imagem comemorativa dos seis anos de seu atual partido.

Deltan ainda não tomou uma decisão definitiva, mas está considerando mudar de partido, uma vez que percebe o Podemos como menos alinhado aos valores cristãos e religiosos do que outros grupos políticos que o abordaram. O Novo, que possui menor alinhamento ao governo, satisfaria seu desejo de se posicionar mais firmemente como oposição ao Partido dos Trabalhadores (PT) de Lula.

Já em maio, os ministros do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) cassaram Dallagnol por unanimidade, argumentando que o ex-procurador havia deixado o Ministério Público para evitar possíveis punições relacionadas à Operação Lava-Jato.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Alexandre Neres

03/07/2023 - 14h33

Na manhã deste sábado (1°), o governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), compartilhou uma frase assinada por Benito Mussolini, ditador italiano e líder do fascismo. Ele fez a postagem um dia após o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) se tornar inelegível por decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

“Fomos os primeiros a afirmar que, quanto mais complexa de torna a civilização, mais se deve restringir a liberdade do indivíduo. Benito Mussolini”, escreveu o político mineiro em um story no Instagram.

É preciso dizer mais o quê?

A direita unida produz isso aí.


Leia mais

Recentes

Recentes