Menu

Filho de Bolsonaro debocha das medidas de segurança durante a pandemia em entrevista

Uma entrevista controversa de Jair Renan Bolsonaro, filho do ex-presidente Jair Bolsonaro, está gerando indignação nas redes sociais. Em junho do ano passado, durante o podcast ‘Social Pro’, ele admitiu não ter seguido as medidas de segurança durante a pandemia da Covid-19. De forma debochada, ele descreveu esse período como “top” por ter aproveitado para […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Uma entrevista controversa de Jair Renan Bolsonaro, filho do ex-presidente Jair Bolsonaro, está gerando indignação nas redes sociais. Em junho do ano passado, durante o podcast ‘Social Pro’, ele admitiu não ter seguido as medidas de segurança durante a pandemia da Covid-19. De forma debochada, ele descreveu esse período como “top” por ter aproveitado para se relacionar com mais pessoas. A declaração viralizou novamente após a publicação de trechos do vídeo nas redes sociais. Os usuários criticam a falta de responsabilidade e respeito em relação ao isolamento social.

Durante a entrevista, Jair Renan mencionou que seu pai, o ex-presidente Bolsonaro, instruiu-o a evitar falar sobre a Covid-19, permitindo que ele se expressasse livremente sobre qualquer outro assunto. Os apresentadores também abordaram o contexto da pandemia e as medidas sanitárias adotadas para conter a propagação do vírus. No entanto, Renan concordou com os apresentadores, admitindo descuido com a doença e relatando como utilizou aplicativos de relacionamento para encontrar parceiros durante o período de restrições.

Após a divulgação do vídeo, personalidades e usuários das redes sociais expressaram indignação e repúdio às declarações de Jair Renan. O jornalista Guga Noblat e o especialista em geopolítica Vinicios Betiol foram responsáveis por compartilhar trechos da entrevista, gerando ampla repercussão. A cantora Tereza Cristina manifestou seu desgosto ao comentar o vídeo em suas redes sociais.

Vale ressaltar que, durante a pandemia, o ex-presidente Jair Bolsonaro minimizou a gravidade da doença e promoveu desinformação em relação à Covid-19. Ele chamou o vírus de “gripezinha”, não utilizou máscara de proteção, incentivou tratamentos sem comprovação científica e se mostrou contrário à vacinação.

Após a saída de seu pai da Presidência, Jair Renan Bolsonaro foi nomeado para um cargo de confiança no gabinete do senador Jorge Seif, recebendo um salário aproximado de R$ 9,5 mil.

Apoie o Cafezinho

Ruann Lima

Paraibano e Estudante de Jornalismo na UFF

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Patriotário

03/07/2023 - 19h37

Filho de rato safado, rato desgraçado é …


Leia mais

Recentes

Recentes