Depois de acumular diversas multas em processos, aliados de Jair Bolsonaro (PL) fizeram uma arrecadação para o ex-presidente pagar suas dívidas. Fabrício Queiroz aderiu ao movimento e compartilhou nas redes sociais que doou R$ 10 para o ex-mandatário.
O ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) foi investigado e preso por suspeita de envolvimento no caso de rachadinha que teria ocorrido no gabinete do filho do ex-presidente, quando ainda era deputado estadual na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj).
No pleito do ano passado, Queiroz empreendeu uma tentativa de eleição como deputado estadual pelo Rio de Janeiro, porém, encerrou a disputa derrotado, obtendo apenas seis mil votos.
Desde a última sexta-feira, diversos políticos ligados ao bolsonarismo, como Carla Zambelli (SP) e Nikolas Ferreira (MG), têm solicitado contribuições financeiras de seus apoiadores. Em postagens nas redes sociais, o CPF do ex-presidente foi divulgado, acompanhado do pedido de transferência via Pix.
“Tenho certeza que tem milhões de brasileiros que podem contribuir para que ele pague essas multas e não sofra nenhuma retaliação por parte do Poder Judiciário”, afirmou Nikolas Ferreira, pelos storys do Instagram.
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!