Menu

Marcos do Val solicita afastamento de 115 dias e deixa suplente sem posse

O senador Marcos do Val, depois de passar por uma busca e apreensão da Polícia Federal (PF), comunicou que solicitou licença do cargo de senador, nesta quarta-feira (21). Entretanto, o parlamentar utilizou uma estratégia para evitar que sua saída do Senado abra espaço para a posse de seu suplente, já que requereu um afastamento de […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Minervino Júnior/CB/D.A Press

O senador Marcos do Val, depois de passar por uma busca e apreensão da Polícia Federal (PF), comunicou que solicitou licença do cargo de senador, nesta quarta-feira (21). Entretanto, o parlamentar utilizou uma estratégia para evitar que sua saída do Senado abra espaço para a posse de seu suplente, já que requereu um afastamento de 115 dias.

Ao optar por uma licença inferior a 120 dias, o suplente não precisaria ser convocado. O parlamentar tem o intuito de impedir que seu substituto assuma sua posição. Agora, a licença precisa ser aprovada pelo plenário do Senado.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes