Menu

Eliziane rebate Arthur Maia: “não há parcialidade”

Na noite da ultima quarta-feira (14) o deputado Arthur Maia (UNIÃO-BA) usou a sua conta no Twitter para criticar a decisão colegiada na Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) sobre o 8 de janeiro que rejeitou requerimentos de convocação de pessoas como o general do Gustavo Dias, ex-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), Saulo […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Na noite da ultima quarta-feira (14) o deputado Arthur Maia (UNIÃO-BA) usou a sua conta no Twitter para criticar a decisão colegiada na Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) sobre o 8 de janeiro que rejeitou requerimentos de convocação de pessoas como o general do Gustavo Dias, ex-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), Saulo Moura da Cunha, ex-chefe da Agência Brasileira de Inteligência (ABIN) e do ministro da Justiça, Flávio Dino.

Procurada pela coluna, a senadora Eliziane Gama (PSD-MA), relatora da CPMI do 8 de janeiro ,respondeu os tweets do senador:

Veja também: Rogério Correia sobre Arthur Maia: “não é presidente da ala bolsonarista da CPMI”

“A votação da última terça-feira mostra categoricamente que não há e nem haverá blindagem de quem quer que seja. A votação de dezenas de requerimentos fortalece aquilo que falo desde o momento que assumi esta relatoria: não há parcialidade. Há sim muito equilíbrio, senso de justiça e orientação da minha parte para perseguir o alvo desta comissão de investigação que é mostrar ao Brasil quem financiou, quem arquitetou e a quem interessava o golpe intentado contra a democracia.”

Apoie o Cafezinho

Cleber Lourenço

Defensor intransigente da política, do Estado Democrático de Direito e Constituição. | Colunista n'O Cafézinho com passagens pelo Congresso em Foco, Brasil de Fato e Revista Fórum | Nas redes: @ocolunista_

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

EdsonLuíz.

15/06/2023 - 14h37

Vamos ser honestos, Eliziane! Ser desonesto é coisa de Lula e de Bolsonaro, como você bem sabe. Ser desonesto é coisa de lulista e de bolsonarista!

TODOS os que têm alguma satisfação a dar sobre os fatos do “08de Janeiro” têm que ser convocados.

TODOS!
=>Vai ter uma penca de bolsonaristas convocados? Vai! Mas quem mandou eles aprontarem aquilo?
=>Vai ter alguns ligados a Lula que terão pedidos sua convocação? Sim, também! Já tem pedidos!

Mas você está ajudando a filtrar e querendo ouvir só um lado e isso não é honesto:: desonestidade é coisa de Lula e de Bolsonaro. Espera-se que você e Flávio Dino não se mostrem desonestos também!

TODOS os dois lados têm que ser convocados e ouvidos! É por isso que eu preferia uma comissão sem lulistas e sem bolsonaristas:: para não haver manipulação em apuração tão séria.


Leia mais

Recentes

Recentes