Menu

O que diz o líder do União Brasil sobre a infidelidade da bancada com o governo Lula?

O líder do União Brasil na Cãmara, deputado federal Elmar Nascimento (UB-BA), falou sobre a infidelidade da bancada do seu partido nas votações das pautas de interesse do governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT). O parlamentar baiano explicou que os votos de alguns colegas representaria o “suicídio” do próprio mandato. É bom destacar […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Agência Câmara

O líder do União Brasil na Cãmara, deputado federal Elmar Nascimento (UB-BA), falou sobre a infidelidade da bancada do seu partido nas votações das pautas de interesse do governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

O parlamentar baiano explicou que os votos de alguns colegas representaria o “suicídio” do próprio mandato. É bom destacar que o União Brasil têm uma bancada de 59 deputados na Casa Baixa.

“Eu não vou obrigar ninguém a se suicidar. Eu não posso pedir a Rosângela Moro, ao Felipe Francischini, ao Mendonça Filho que apoie pauta do governo do PT”, declarou Elmar, que garantiu 50 votos para o governo na votação do arcabouço fiscal.

Vale lembrar que o partido será beneficiado com a troca de ministros na pasta do Turismo. Atualmente, a deputada federal Daniela Carneiro (UB-RJ) é a titular, mas deve ser substituída nos próximos dias pelo deputado federal Celso Sabino (UB-PA). Como se sabe, Daniela vai migrar para o Republicanos.

Apoie o Cafezinho

Gabriel Barbosa

Jornalista cearense com pós-graduação em Comunicação e Marketing Político. Atualmente, é Diretor do Cafezinho. Teve passagens pelo Grupo de Comunicação 'O Povo', RedeTV! e BandNews FM do Ceará. Instagram: @_gabrielbrb

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes