Menu

Felipe Neto admite que errou ao apoiar as manifestações de 2013

Nesta quarta-feira, 14, o influenciador e comunicador digital, Felipe Neto, falou sobre sua avaliação sobre as manifestações ocorridas em junho de 2013. Ele admitiu que estava do lado errado da história. Ele classificou as manifestações como “o reflexo de uma elite e uma classe média desinformadas e manipuladas por sensacionalismo e interesses escusos dos bilionários […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Divulgação

Nesta quarta-feira, 14, o influenciador e comunicador digital, Felipe Neto, falou sobre sua avaliação sobre as manifestações ocorridas em junho de 2013. Ele admitiu que estava do lado errado da história.

Ele classificou as manifestações como “o reflexo de uma elite e uma classe média desinformadas e manipuladas por sensacionalismo e interesses escusos dos bilionários que mandam neste país”. A informação é da Folha.

Ele também lembrou que naquela ano as pessoas se manifestavam sem realmente sem ter a consciência do que estavam protestando. “As pessoas apenas gritavam ‘estamos insatisfeitos’, mas não havia proposta nenhuma, liderança alguma, não havia nada”. 

Vale lembrar que durante as manifestações, o influenciador era um crítico feroz a então presidente Dilma Rousseff (PT). Por fim, Felipe Neto revela que participou de dois protestos no Rio de Janeiro. Ele alega que naquela época, acreditava que estava lutando pelo Brasil, mas que agora reconhece a ignorância e desinformação.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Alexandre Neres

14/06/2023 - 11h37

Nada como uma autocrítica.

Alô alô lavajateiros, que tal?


Leia mais

Recentes

Recentes