Menu

Lula brinca no Dia dos Namorados sobre a criação do Ministério do Amor

Nesta segunda-feira (12), comemora-se uma data muito aguardada por casais: o Dia dos Namorados. Aproveitando o dia, o presidente Lula brincou sobre a possibilidade da criação do “Ministério do Namoro”. Depois do encontro com a presidente da Comissão Europeia, Ursula von der Leyen, o líder do PT se desculpou com os jornalistas presentes por “impedi-los” […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Luiz Inácio Lula da Silva - Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Nesta segunda-feira (12), comemora-se uma data muito aguardada por casais: o Dia dos Namorados. Aproveitando o dia, o presidente Lula brincou sobre a possibilidade da criação do “Ministério do Namoro”.

Depois do encontro com a presidente da Comissão Europeia, Ursula von der Leyen, o líder do PT se desculpou com os jornalistas presentes por “impedi-los” de almoçar com seus companheiros, já que estavam aguardando no Palácio do Planalto declarações à imprensa.

“Hoje queria começar esse momento com a imprensa a pedir desculpas a vocês, que hoje é Dia dos Namorados. Possivelmente muitos de vocês marcaram almoço com o namorado ou com a namorada, e eu consegui impedir isso, porque eu também não almocei. Nem a presidenta também almoçou”, disse.

“Então, desculpem. Eu fiquei de criar o Ministério dos Namorados, não criei. E nem criei condições de namorar no almoço. Fica para a próxima vez, ou à noite, o dia não acabou”, declarou.

A brincadeira começou durante a campanha eleitoral de Lula, em uma entrevista ao podcast “Flow”. Durante a participação, o petista comentou que “um homem sem amor não é nada, no meu governo todo mundo vai namorar”. A repercussão foi tanta que internautas cobram o político até meses após sua eleição.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo

12/06/2023 - 23h09

Espero que ele tenha reservado alguns minutos para rezar pela alma de Dona Marisa Letícia…

Paulo

12/06/2023 - 23h06

É tanta bobagem que Lula acaba por se igualar a Bolsonaro no caso das emas e tantos outros…


Leia mais

Recentes

Recentes