Menu

Defesa de Anderson Torres pretende adiar seu depoimento na CPI

Segundo Lauro Jardim, do GLOBO, o ex-minsitro da Justiça, Anderson Torres, estará entre os primeiros convocados para depor na CPI mista do Golpe. Porém, sua defesa já está se preparando para solicitar o adiamento da oitiva, alegando que o ex-ministro de Jair Bolsonaro não possui condições psicológicas para o depoimento. A defesa de Anderson Torres […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: REUTERS/Adriano Machado

Segundo Lauro Jardim, do GLOBO, o ex-minsitro da Justiça, Anderson Torres, estará entre os primeiros convocados para depor na CPI mista do Golpe. Porém, sua defesa já está se preparando para solicitar o adiamento da oitiva, alegando que o ex-ministro de Jair Bolsonaro não possui condições psicológicas para o depoimento.

A defesa de Anderson Torres pretende obter um prazo adicional de um mês para que ele possa se preparar adequadamente. A equipe argumentou que é necessário garantir as condições emocionais necessárias para que ele possa prestar um depoimento coerente e esclarecedor perante a CPI mista do Golpe.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes