Menu

O pedido de Augusto Aras para servir Lula com fidelidade

O mandato de Augusto Aras, Procurador-Geral da República indicado por Bolsonaro, chegará ao fim em setembro. Durante seu o cargo, Aras demonstrou extrema lealdade ao presidente Bolsonaro, arquivando casos que poderiam incomodá-lo e promovendo aqueles que lhe agradavam. Lula está procurando um candidato para substituir Augusto Aras como Procurador-Geral da República. Ele afirma que não […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Arquivo/Agência Brasil

O mandato de Augusto Aras, Procurador-Geral da República indicado por Bolsonaro, chegará ao fim em setembro. Durante seu o cargo, Aras demonstrou extrema lealdade ao presidente Bolsonaro, arquivando casos que poderiam incomodá-lo e promovendo aqueles que lhe agradavam.

Lula está procurando um candidato para substituir Augusto Aras como Procurador-Geral da República. Ele afirma que não levará em consideração a lista com os três nomes mais votados pelos procuradores.

No entanto, segundo o Metrópoles, o procurador ainda mantém a esperança de permanecer no cargo, de acordo com informações que tem compartilhado com pessoas próximas.

Aras manifestou disposição em servir a Lula da mesma maneira que serviu a Bolsonaro, o que poderia ser um alívio para o presidente. Se sua indicação for aprovada, ele espera que seu nome seja considerado para uma possível vaga de ministro no STF.

Apoie o Cafezinho

Rhyan de Meira

Rhyan de Meira é estudante de jornalismo na Universidade Federal Fluminense. Ele está participando de uma pesquisa sobre a ditadura militar, escreve sobre política, economia, é apaixonado por samba e faz a cobertura do carnaval carioca. Instagram: @rhyandemeira

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo

11/06/2023 - 23h21

Ou seja, vende sua subalternidade a todo momento…


Leia mais

Recentes

Recentes