Menu

Neonazista é preso 32 anos após crime na Alemanha

Investigadores do alemães prenderam, nesta terça-feira (06), um ex-chefe neonazista da capital do estado de Saarlouis, envolvido em um incêndio criminoso um abrigo de refugiados há mais de três décadas. Peter St. é suspeito de ser cúmplice de homicídio e cúmplice de tentativa de homicídio, disse o Ministério Público Federal em nota, sem revelar seu […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Reprodução/Redes Sociais

Investigadores do alemães prenderam, nesta terça-feira (06), um ex-chefe neonazista da capital do estado de Saarlouis, envolvido em um incêndio criminoso um abrigo de refugiados há mais de três décadas.

Peter St. é suspeito de ser cúmplice de homicídio e cúmplice de tentativa de homicídio, disse o Ministério Público Federal em nota, sem revelar seu nome completo. Além disso, outro suspeito ainda está sob investigação, acrescentou.

Hoje com 54 anos, Pete St. é acusado de ter apoiado o ataque, que resultou na morte de Samuel Yeboah, ganense de 27 anos, e pôs em risco a vida de outras 20 pessoas na noite de 19 de setembro de 1991.

O julgamento de assassinato pelo incêndio está em andamento há meses e o ex-líder neonazista será levado perante o juiz de instrução do Supremo Tribunal Federal na terça-feira (13), para decidir se o acusado deve ser mantido sob custódia.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes