Menu

Senador do PL muda de partido após votar junto com o governo

O único senador do Partido Liberal (PL) a votar junto com o governo pela Medida Provisória (MP) da reestruturação ministerial. Porém, o parlamentar comunicou sua saída da sigla no dia anterior à votação. O voto de Marinho não caiu bem dentro do PL. Além dele, nove deputados votaram a favor da MP: Detinha (MA), Josimar […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O único senador do Partido Liberal (PL) a votar junto com o governo pela Medida Provisória (MP) da reestruturação ministerial. Porém, o parlamentar comunicou sua saída da sigla no dia anterior à votação.

O voto de Marinho não caiu bem dentro do PL. Além dele, nove deputados votaram a favor da MP: Detinha (MA), Josimar Maranhãozinho (MA), João Bacelar (BA), Junior Mano (CE), Junior Lourenço (MA), Matheus Noronha (CE), Pastor Gil (MA) e Yuri Paredão (CE).

De acordo com a coluna de Lauro Jardim, os parlamentares que desrespeitaram a orientação terão seus direitos partidários na Câmara suspensos por três meses.

Zequinha Marinho já anunciou sua filiação a um novo partido. Na última quarta-feira, o senador comunicou que se juntará ao Podemos.

Em 2018, Marinho foi eleito pelo PSC, com discurso bolsonarista. Nas últimas eleições, ele se candidatou ao governo do Pará e ficou em segundo lugar, com 27,18% dos votos.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes