Menu

Tarcísio é o favorito da direita para substituir Bolsonaro em 2026, diz pesquisa

O atual governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), é o favorito para substituir Jair Bolsonaro (PL) na disputa presidencial em 2026. A informação é do levantamento divulgado pelo Paraná Pesquisas. Segundo a pesquisa, Tarcísio é lembrado por 25,8% dos entrevistados como o nome que vai substituir o ex-inquilino do Planalto. Na sequência, aparecem […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Agência Brasil

O atual governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), é o favorito para substituir Jair Bolsonaro (PL) na disputa presidencial em 2026. A informação é do levantamento divulgado pelo Paraná Pesquisas.

Segundo a pesquisa, Tarcísio é lembrado por 25,8% dos entrevistados como o nome que vai substituir o ex-inquilino do Planalto.

Na sequência, aparecem os seguintes nomes: Michelle Bolsonaro, o governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), o próprio senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) e o governador do Paraná, Ratinho Júnior (PSD). Cerca de 22,3% não souberam responder e os que responderam “ninguém” representa 13,3% da fatia de entrevistados.

Confira a lista completa:

  • Tarcísio de Freitas – 25,8%
  • Michelle Bolsonaro – 14,3%
  • Romeu Zema – 9,3%
  • Flávio Bolsonaro – 8,2%
  • Ratinho Júnior – 6,8%

O Paraná Pesquisas ouviu pessoalmente 2.023 entre os dias 16 e 21 de maio de 2023, com margem de erro é de 2,2 pontos percentuais.. O nível de confiança do levantamento é de 95%.

Apoie o Cafezinho

Gabriel Barbosa

Jornalista cearense com pós-graduação em Comunicação e Marketing Político. Atualmente, é Diretor do Cafezinho. Teve passagens pelo Grupo de Comunicação 'O Povo', RedeTV! e BandNews FM do Ceará. Instagram: @_gabrielbrb

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes