Menu

Gleisi defendeu Janones na CPMI

Segundo uma fonte muito próxima da deputada e presidente do Partido dos Trabalhadores (PT), Gleisi Hoffman (PT-PR), a deputada esteve envolvida diretamente nas articulações que visaram garantir a indicação do deputado mineiro André Janones (AVANTE-MG) para a Comissão Parlamentar Mista de inquérito (CPMI) sobre o 8 de janeiro. Essa mesma fonte também afirmou que a […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Segundo uma fonte muito próxima da deputada e presidente do Partido dos Trabalhadores (PT), Gleisi Hoffman (PT-PR), a deputada esteve envolvida diretamente nas articulações que visaram garantir a indicação do deputado mineiro André Janones (AVANTE-MG) para a Comissão Parlamentar Mista de inquérito (CPMI) sobre o 8 de janeiro.

Essa mesma fonte também afirmou que a deputada não tem certeza da indicação do deputado mineiro para a CPMI embora tenha defendido a articulação para viabilizar o seu nome.

A confirmação de que a deputada defendeu uma articulação em prol de Janones na CPMI revela mais uma divergência no partido, uma vez que petistas, alguns destes no próprio Planalto, veem o mineiro com desconfiança.

A possível confirmação de Janones é objeto de muita expectativa de centenas de eleitores que, à pedido do deputado, levantaram a tag “JANONES NA CPMI” na tarde desta segunda-feira (15).

A confirmação dos nomes indicados para a comissão será nesta terça-feira (16).

Apoie o Cafezinho

Cleber Lourenço

Defensor intransigente da política, do Estado Democrático de Direito e Constituição. | Colunista n'O Cafézinho com passagens pelo Congresso em Foco, Brasil de Fato e Revista Fórum | Nas redes: @ocolunista_

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes