O ministro ainda diz que prefere ser Homem de Ferro ou Thor do que Hulk.
O Ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, tem ganhado bastante popularidade, principalmente, na internet com as respostas dadas aos deputados e senadores, em maioria bolsonaristas, que o provocam em audiências públicas do poder legislativo. E ele explicou o porquê de fazer esse tipo de provocação e ironia.
A mais famosa foi nos últimos dias, foi quando o senador Marcos do Val (Podemos) pediu o afastamento e a prisão do ministro da Justiça, que logo foi respondido pelo ministro com ironia e bom humor.
— Não precisa o senhor ir para porta do Ministério da Justiça fazer vídeo de internet porque se o senhor é da Swat, eu sou dos Vingadores. O senhor conhece o Capitão América? O Homem-Aranha? — disse o ministro, provocando risadas dentro da comissão.
Diante disso, a declaração de Dino viralizou nas redes sociais e chegou a postar uma montagem feita em seus instagram:
Com isso, o ministro falou um pouco sobre essas repostas e explicou que “se a pessoa faz um debate sério, eu respondo com seriedade”, veja:
Simas Turbante
15/05/2023 - 11h49
A única coisa de se esperar dele no governo é ensinar a direita que ser um sofista no governo não dura muito tempo no cargo.
lobato
14/05/2023 - 10h22
Parabéns ministro, homem preparado para perguntas repetitivas de bolsonaristas que não reconhecem a derrota nas urnas …
Paulo
12/05/2023 - 22h14
Ok, mas insistir “ad nauseam” nessa retórica acaba conduzindo ao deboche, à galhofa, e, consequentemente, à falta de seriedade no trato da coisa pública…
Patriotário
12/05/2023 - 14h35
A presunção e a ignorância de todo antipetista safado e canalha são o marco de fabrica de todos as cadelinhas do rico
A ideologia que esses sarnentos pregam é nada mais e nada menos que a exploração da ignorância e do autoritarismo das pessoas usando a milícia digital ou real e não é a toa que ainda tenha espaço em países de ignorântes, violentos e animalescos como o Brasil, dos psicopatas direitoides arrombados, onde o Judiciário começa a botar os cães na jaula.
Aristides Moura
12/05/2023 - 14h31
Ignorããããnte é como ku. Não tem acento!
William
12/05/2023 - 13h39
A presunção e a ignorância deste Troglodita são o marco de fabrica de todos os comunistoide.
A ideologia comunistoide é nada mais e nada menos que a exploração da ignorância e do autoritarismo das pessoas e não é a toa que ainda tenha espaço em países de ignorântes, violentos e animalescos como o Brasil e a América Latrina em geral.