Durante entrevista coletiva na porta da sua casa, em Brasília, Jair Bolsonaro (PL) admitiu que não tomou a vacina contra a Covid-19. A declaração foi dada após agentes da Polícia Federal deixarem sua casa, onde realizaram buscas e apreensões no âmbito da Operação Venire.
Vale lembrar que a investigação apura atuação de uma quadrilha que falsificou dados de vacinação contra a Covid-19 nos sistemas do Ministério da Saúde. Mais cedo, a própria PF confirmou que Bolsonaro falsificou seu cartão de vacinação contra o vírus.
“Não existe adulteração da minha parte. Não tomei a vacina. Ponto final”, disse ele. Bolsonaro também não explicou como conseguiu ficar praticamente três meses nos Estados Unidos sem apresentar um cartão de vacinação. Ele se limitou a dizer que “nunca me foi pedido cartão de vacina em lugar nenhum”.
Na sequência, ele diz que somente a sua esposa Michelle Bolsonaro, se inunizou contra a doença. “O que eu tenho a dizer a vocês? Eu não tomei a vacina. Uma decisão pessoal minha, depois de ler a bula da Pfizer, decidi não tomar a vacina”.
“O cartão de vacina da minha esposa também foi fotografado, ela tomou a vacina nos Estados Unidos, da Jansen. E a outra, minha filha, Laura, de 12 anos, não tomou a vacina também, tem laudo médico no tocante a isso”.
“No resto, eu realmente fico surpreso com a busca e apreensão por esse motivo. Eu não tenho mais nada a falar”, finaliza.
Zulu
03/05/2023 - 13h01
Bolsonaro não tomou vacina nenhuma como sempre disse E algum Pilantra acessou o sistema e adulterou o cartão de vacinação propositalmente para que um dia acontecesse o que aconteceu hoje…
Coisas da bananopoli, coisa do ambiente podre que os brasileiros criam todos os dias para viver como animais.
carlos
03/05/2023 - 12h56
Tem muita gente imbecil, será que as joias que roubou era da família do gado, ladrão e traficante, a vdd é só é tem que ser dita, babar ovo aqui não as joias e muitas falcatruas que ele engendrou foi mera coincidencia? Vocês são um bando frouxos, não coragem, de nada, se aquilo não é roubo foi a mãe de vcs que deu de presente 🎁.
Ugo
03/05/2023 - 12h55
Que Bolsonaro não se vacinou é fato notorio no Brasil e fora do Brasil e que a posição vacinal dele foi adulterada também é fato notório há muito tempo.
Benedito João Santos Silva
03/05/2023 - 12h50
O miliciano chefe vai ser julgado e vai PAGAR por todos os crimes que cometeu.
EdsonLuíz.
03/05/2023 - 12h44
Não dá para não observar o tanto que bolsonaristas e lulistas coincidem em não admitir os erros de seus respectivos Mitos.
▪Se os erros são de Lula, os lulistas negam e o que não podem negar eles refazem, criam narrativas, inventam argumentos de justificação, mas não admitem os erros; com os erros de Bolsonaro os Bolsonaristas agem da mesma forma.
Patriotário
03/05/2023 - 11h55
BOSTAnaro admite que tomou no rabo e os bozoloides ficam com inveja e querem tomar também….
hahahahahahahhaha
E o “olha a faca” hahahahahaha M Cid hahahahabahann
é o piada pronta.
Um chupa ovo com toda a pinta de chupa ovo.
Hahahahahhaha
EdsonLuíz.
03/05/2023 - 11h20
Esperar que Bolsonaro diga a verdade é imposível! Um mentiroso nunca assume a mentira. Tem que investigar e se cknseguir comprovar delinquências, como aconteceu com Lula, punir. Se for o caso, prender!