O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) voltou a defender nesta quarta-feira, 26, que o ex-ministro da Justiça e ex-secretário de Segurança do Distrito Federal, Anderson Torres, que está encarcerado há três meses por suspeita de envolvimento nos atos terroristas do 8 de janeiro, seja solto.
No vídeo que circula nas redes sociais, o filho ´03´de Jair Bolsonaro diz que Torres se encontra depressivo e cogita cometer suicídio. O deputado chega a ameaçar o Judiciário ao dizer que “se algo acontecer a Torres, a responsabilidade recairá sobre a Justiça”.
“Se algo de pior acontecer com o delegado federal Anderson Torres, essa conta certamente vai estar junto à Justiça. Porque a própria PGR pediu a conversão (da prisão) em medidas cautelares. (A situação) é bizarra do ponto de vista jurídico. Espero que nada de pior venha a acontecer com Anderson Torres”, afirmou o bolsonarista.
Eduardo também questiona a manutenção da prisão do ex-ministro. Segundo ele, Torres não oferece risco a ordem pública e econômica, não oferece risco de fuga ou de interferir nas investigações.
Vale lembrar que nos últimos dias, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, negou o pedido de liberdade de Anderson Torres.
E prender a respiração até morrer sem ar. Kkk
28/04/2023 - 15h08
E prender a respiração até morrer sem ar. Kkk
Luise
26/04/2023 - 14h15
É aquela coisa: como são uma família de milicianos, não pode ser uma ameaça ao Anderson Torres? Torres,faça delação logo, pois depois de delatar você não será mais foco de atenção pela família. Enquanto estiver preso e sem delatar, a Família estará de olho em você.
Edu
26/04/2023 - 13h31
A milicia assassina, desgraçada, nazistoide, já deve estar tramando a morte do piu piu otário.
A gang de extremistas não brinca em serviço.
Já mataram até seu capanga de aluguel, o EX PM adriano.
João Ferreira Bastos
26/04/2023 - 13h22
Se matar como ?
Com uma balana cabeça ?
Com uma faca ?
Se enforcar com uma corda ?
Nada disso é permitido dentro de uma cela.
Como é possivel o sujeito dar uma declaração destas.
Ahhh já sei, o terraplanista sequidor do Olavo