Menu

Bolsonaro recebeu terceiro estojo de joias com Rolex de diamantes, diz reportagem

Uma reportagem do Estadão revelou que Jair Bolsonaro recebeu um terceiro estojo de joias que continha um relógio da marca de luxo Rolex e coberto de diamantes. Dentro do estojo, havia um conjunto de joias incluindo relógio de ouro branco e uma pedra preciosa avaliada em mais de R$ 360 mil. Também tinha uma caneta, […]

4 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
EVARISTO SA/ AFP

Uma reportagem do Estadão revelou que Jair Bolsonaro recebeu um terceiro estojo de joias que continha um relógio da marca de luxo Rolex e coberto de diamantes.

Dentro do estojo, havia um conjunto de joias incluindo relógio de ouro branco e uma pedra preciosa avaliada em mais de R$ 360 mil. Também tinha uma caneta, anel, abotoaduras e um rosário árabe, todos cobertos de ouro e diamantes.

A reportagem também revela que, desta vez, foi o próprio Bolsonaro que recebeu o “presente” quando esteve em viagem oficial a Doha, no Catar, e em Riade, na Arábia Saudita, entre os dias 28 e 10 de outubro de 2019.

Ao voltar para o Brasil, Bolsonaro ordenou que as joias fossem levadas a seu acervo privado. A ordem foi confirmada no dia 8 de novembro de 2019, pelo Gabinete Ajunto de Documentação Histórica da Presidência.

Apoie o Cafezinho

Gabriel Barbosa

Jornalista cearense com pós-graduação em Comunicação e Marketing Político. Atualmente, é Diretor do Cafezinho. Teve passagens pelo Grupo de Comunicação 'O Povo', RedeTV! e BandNews FM do Ceará. Instagram: @_gabrielbrb

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

carlos

28/03/2023 - 09h40

E o deltan ➕ o moro o que ? O deltan assumiu o papel de turista, e se apresentando nos programas de maior audiência da TV, as custas do povo brasileiro, isso agora se esconde apenas por trás de imunidade parlamentar que não existia na época.

carlos

28/03/2023 - 09h13

O que dizer de um fujão, ser julgado no Brasil perder os direitos políticos e vai no máximo, usar uma tornozeleira, eletrônica do jeito que ele malandro vai alterar o uso qdo for sair de casa. Enquanto no TPI iria para uma prisão militar e não iria nem ver o sol nascer.

Edu

28/03/2023 - 08h54

E ai, patriotário SAFADO , tão CANALHA quanto seu “mito” ????? Qual é a largura do seu anel ??? Vc faz troca troca com a milícia????? Quanto o Queiroz te paga pra ser um verme da internet ?

Edu

28/03/2023 - 08h52

E aí, antipetista SAFADO ? Vc é tão SAFADO é CANALHA quanto seu “mito” ????? Qual a largura do seu anel ??? Vc faz troca troca com a milícia????? Quanto o Queiroz te paga pra ser um verme da internet ?


Leia mais

Recentes

Recentes