Nas suas redes sociais, o senador Humberto Costa (PT-PE) anunciou que vai acionar o Ministério Público Federal (MPF) e a Polícia Federal (PF) contra a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro.
Segundo o congressista, sua decisão foi tomada após as denúncias de assédio moral contra Michelle por parte de funcionários do Palácio da Alvorada e sobre a participação dela num suposto esquema de rachadinha e corrupção, que foi mostrado em reportagem do Metrópoles.
“Vou solicitar ao Ministério Público Federal e a Polícia Federal que apurem os possíveis crimes de apropriação indébita, corrupção e atos de improbidade administrativa cometidos pela ex-primeira-dama”, escreveu o senador no Twitter.
Paulo
04/02/2023 - 22h28
Ops, “Susana Dias”, neta de Tibiriçá – só corrigindo.
Paulo
04/02/2023 - 22h12
Até assédio moral? E partindo justamente de uma mulher de origem humilde que buscou ascender socialmente colando em uma figura do baixo clero parlamentar, em Brasília? Fora as cirurgias plásticas feitas exatamente para se afastar do estereótipo fenotípico do brasileiro médio…E Bolsonaro “comprou” a ideia, justamente ele, acusado de ser racista. Nada no Brasil é como parece ser. Não é para principiantes, definitivamente. Mas faz parte da extensa jornada brasileira rumo a uma unidade racial futura, como aconteceu na Península Itálica, até o advento de Roma. E pensar que tudo – ao menos no plano do simbolismo – começou com João Ramalho e “Susana Dias”, filha do cacique Tibiriçá…
Fanta
04/02/2023 - 18h14
Este é o Drácula da planilha de propinas da Odebrecht?
Kleiton
04/02/2023 - 18h14
A tentativa desses animais de destruir qualquer opositor que possa se meter no próprio caminho é clara e quando a justiça foi aparelhada por eles mesmos durante décadas….
O Brasil é um lixo de ignorância e autoritarismo animalescos