Nesta quarta-feira, 1, o senador e ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, reiterou o apoio do Palácio do Planalto à reeleição de Rodrigo Pacheco (PSD-MG) a presidência da Casa Alta.
Dino também lembrou que uma vitória do senador bolsonarista Rogério Marinho (PL-RN) “representaria uma chancela a uma visão política extremista”. A declaração foi dada em entrevista coletiva após a sessão de abertura do Judiciário.
“Creio que a eleição do senador Rodrigo Pacheco é um sinal fundamental para o Brasil, uma vez que ele conduz o Congresso Nacional com muito equilíbrio, ouvindo todas as correntes políticas, como deve ser”, disse.
“Infelizmente a candidatura do senador Rogério Marinho representaria uma chancela a uma visão política extremista. É isto que está na base da candidatura dele, lamentavelmente. E por isso eu espero e tenho convicção em uma grande vitória do Rodrigo Pacheco, porque representa a ponderação, o equilíbrio em defesa da democracia que o Brasil precisa”, completou.
Alexandre Neres
01/02/2023 - 18h18
Acabou o terceiro turno! Tomaram na cacunda mais uma vez.
Chupa!
Alexandre Neres
01/02/2023 - 17h30
Não resta a menor dúvida de que a candidatura de Marinho chancela não só ataque ao estado democrático de direito e ao STF como também os atos terroristas aos poderes constituídos. Depois de tanto criticar o mineirinho bom-moço, é duro ter de torcer pelo insosso Pacheco com unhas e dentes.
Na Câmara, pelo menos há o anticandidato Chico Alencar que representa bem a esquerda, isto é, desde que não cubra Aecin de elogios.
E o moralista senador Alessandro Vieira, hein? Que vergonha alheia!
Fanta
01/02/2023 - 17h14
E inacreditável ver sujeitos velhos, anacronisticos que parecem ter escapado de um museu ontem em um cargo Público.
É inacreditável somente pensar que um elemento imundo como Lula possa ser candidato a um cargo Público no ano de 2023.
Isso é o puro retrato do terceiro mundo, os fatos dizem claramente que a sociedade brasileira faliu completamente, todas as teorias da evolução não se aplicam aos Brasileiros.
A sociedade brasileira não consegue se auto defender do que não presta pois os brasileiros desconhecem o que é normal e o que não é, não formam uma sociedade mas se movem como indivíduos que todos os dias tentam se degolar um ao outro por algum motivo que eu desconheço.
Em qualquer país civilizado e sociedade me sadias a voz corre rapidamente e quem sai dos trilhos é afastado imediatamente sem precisar de lei escrita alguma.
Em 500 anos os brasileiros não souberam se organizar e criar um ambiente minimamente normal e viável; tudo indica que isso não aconteça nunca.
carlos
01/02/2023 - 17h07
Se todo político não tiver lugar de fala e de pensar diferente , meu caro Vai procurar uma lavagem de roupa.
Kleiton
01/02/2023 - 15h52
Um autodeclarado comunista com Clara pinta autoritaria disse isso ?