Temendo a justiça brasileira e consequentemente a cadeia, Jair Bolsonaro (PL) tem dito a aliados que não pretende voltar ao Brasil.
Como se sabe, o ex-inquilino do Planalto fugiu para os EUA no dia 30 de dezembro, dois dias antes da posse de Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Um interlocutor de Bolsonaro disse ao colunista Lauro Jardim, do O Globo, que “não está no horizonte sobre ele voltar agora”. Ainda de acordo com esse interlocutor, já a ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro, deve voltar ao Brasil “em breve”.
Jonas
31/01/2023 - 01h00
Galinzé,
Concordo com suas colocações sobre o ministério Alexandre de Moraes. Mas também é impensável um presidente incitar a desordem nacional com esse papo de 4 linhas, fechar congresso, STF, fuzilar petistas, esse papo nazista de Brasil acima de tudo (Deutschland Uber alles-1939), negação da ciência, prevaricação ao não proteger a vida do povo brasileiro na pandemia, meter milicos pra fazer política, proteger filho ladrão, xingar a imprensa… Incentivar desmatamento, férias e jetski todo mês… Espernear por perder eleição com teorias de outro mundo… isso nos fez retroceder anos, se o ministro do STF tem sido exótico no seu Intento de defender “o Brasil” passando por cima das leis, imagine nosso ex presidente, se fosse julgar tudo mesmo, ele precisaria de umas 10 vidas preso.
Bolsonaro
27/01/2023 - 11h17
O Brasil está sendo “ucranizado”, salve-se quem puder!
GENOCIDA PRESO
26/01/2023 - 21h06
Quero ver de binóculos quando o ex-presidente fujão/cagão (ex-tenente terrorista) se juntar na mesma cela do daniel silveira
tic tac
sua hora vai chegar e ficará inelegível igual ao parça de cela huashuashuas
comprovado que a direita é a extrema escória!
Paulo
26/01/2023 - 12h21
Ok! Só não sei se os EUA vão aceitá-lo, por lá, por muito mais tempo. Disseram que ele iria pra Itália, mas, tão logo a situação mude, politicamente, naquele país (por lá trocam de governo como trocam de camisa), também acho não vão querê-lo. Até a comunidade onde teria nascido seu avô parece que quer cassar a comenda (ou outro título do gênero) que ele recebeu…Sobram o Catar ou Emirados Árabes…
carlos
26/01/2023 - 12h17
Fique por aí mesmo pq o Brasil, vai vê-lo condenado em um TPI internacional, e leis que realmente não se coadunam com certas leis brasileiras.
Galinzé
26/01/2023 - 12h01
Censurar pessoas comuns e jornalistas (até ex ministros do STF), multar partidos, cassar madatos, enviar a PF na casa das pessoas para intimidar, etc…tudo decidido por uma pessoa que é ministro de uma corte constitucional que nada tem a ver com o que faz como se o Brasil fosse o Afeganistao se tornou a normalidade.
Isso tudo é impensaevl para qualquer pais normal e eu tambem teria medo e nojo se vivesse numa coisa imunda como é o Brasil.
Isso tudo é o retrato da ignorancia e do autoritarismo cristalino dos brasileiros (basta ler os comentarios deste site)