Apoiadores de Jair Bolsonaro (PL) começaram a delirar e acreditar que o ex-inquilino do Planalto estaria dando um ‘sinal’ para um suposto golpe de estado. Os delírios começaram após Bolsonaro aparecer em vídeo dentro de um supermercado da rede Publix, nos EUA.
O vídeo foi compartilhado no Twitter pelo jornalista norte-americano Jonathan L. Krohn e na sequência compartilhado no perfil ‘Bolsonaro TV’.
Krohn afrima que recebeu o vídeo de um amigo e que gostaria de saber quem gravou. Na versão do jornalista, Bolsonaro estaria “vagando” pelo estabelecimento. No vídeo, Bolsonaro olha para a câmera e acena.
Nos comentários do post, é possível checar os delírios dos bolsonaristas: “Ele quis dizer, VÃO AO MERCADO?????”; “ORIENTAÇÃO: Vão ao mercado pois a coisa vai ficar feio em dias hemm!!! Interpretação do vídeo!”; “Deu o recado… Estocar alimentos será necessário”, escreveu um bolsonarista.
Paulo
06/01/2023 - 21h45
Hoje, assistindo a um vídeo no YT, um sujeito foi na jugular e matou a charada (mesmo não sendo bolsonarista, ele se dizia antipetista, e que, tão-só por isso, tinha apoiado Bolsonaro ano passado, no que acreditei, em princípio, por se tratar de um canal que discute religião, preponderantemente, e de matiz católica): disse que alguns “influencers” estão ganhando muito dinheiro para manter esses aparvalhados em estado de catatonia, com o que garantem “views” e curtidas, com as mais estapafúrdias mentiras e teorias da conspiração. E que a culpa maior disso tudo é do próprio Bolsonaro, que não vem a público para dissuadi-los. Com isso, eles se mantêm na frente dos quartéis, tais quais idiotas perfeitos, com sacrifício pessoal e até familiar – disse, e eu não duvido, que houve até casamentos e partos nessas condições…Chega a dar dó ver o grau de alienação da realidade dessas pessoas…
Edu
06/01/2023 - 18h44
Essa é uma
E sabem para que os BOZOLOIDES devem comprar veneno de rato. O pior ser humanoide da direita canalha deve comer chumbinho…
carlos
06/01/2023 - 18h02
Esses tal de Onyx lorenzone, é um rato de porão, altamente nocivo para o povo brasileiro aliás é bom que se diga ele foi pego com a mão antes delatado pela JBS, então não é um energumeno, ele negou ter recebido propina da lava-jato negou mas a verdade é que ele se sustenta, ele rato.
Nelson
06/01/2023 - 17h18
Fanatizado, o bolsonariado consegue identificar “sinais” onde comuns mortais como nosotros só enxergamos banalidades, coisas fúteis. Pudera. Quem passa a acreditar que a “Terra é plana”, fica suscetível a crer em qualquer balela.
Devo rir ou me compadecer da gadaiada?
ANTONIO RIBEIRO
06/01/2023 - 17h15
Sim, é um sinal. Sinal para que este vadios trabalhem e deixem de agir contra a lei, porque eles não dispõem de recursos para fugir do Brasil se homiziar em Miam, eis quer lá é valhacouto de ricos.
carlos
06/01/2023 - 12h56
Eu quero crer que esse miliciano, não vem mais ao Brasil, ele será preso , brincar com a saúde do povo brasileiro, é crime, hediondo e têm que julgado em TPI , e vai ver o sol nascer quadrados.
Luiz
06/01/2023 - 11h31
Ele entrou mas não comprou nada.
Acho que é pra nós fazermos uma greve de fome por 72 horas.
Ou tá sem o cartão corporativo e nós precisamos mandar pix pra ele.
Sérgio
06/01/2023 - 10h49
ELES NÃO ESTÃO PUROS.
TUDO DOIDÃO !!!