Menu

Xandão diz que ainda tem ‘muita gente’ para prender e multar no inquérito das fake news

O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Alexandre de Moraes, afirmou durante um seminário em Brasília que “ainda tem muita gente para prender e muita multa para aplicar” no âmbito dos inquéritos que investigam os atos golpistas e antidemocráticos, as milícias digitais e disseminação de fake news. Antes da fala de Moraes, o ministro Dias […]

9 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Reprodução

O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Alexandre de Moraes, afirmou durante um seminário em Brasília que “ainda tem muita gente para prender e muita multa para aplicar” no âmbito dos inquéritos que investigam os atos golpistas e antidemocráticos, as milícias digitais e disseminação de fake news.

Antes da fala de Moraes, o ministro Dias Toffoli citou a invasão do Capitólio (EUA), em janeiro de 2021, e lembrou que 964 pessoas foram presas e duas condenadas por conspiração.

“Fiquei feliz com a fala do ministro Toffoli porque, comparando os números, ainda tem muita gente para prender e muita multa para aplicar”, afirmou Moraes.

Como se sabe, Moraes é o relator dos inquéritos que investigam Jair Bolsonaro (PL) e seus aliados por atacarem as instituições e disseminar fake news.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Lícia Heine

15/02/2024 - 12h08

Brasileiros!

O verdadeiro genocida é o Xandão que prendeu pessoas que simplesmente estavam em Brasília sem nenhum compromisso de atuar contra nada. Esse cara deve ser julgado em praça pública no rigor da Lei

Alexandre Neres

14/12/2022 - 23h28

O ministro Benedito Gonçalves, corregedor-geral do TSE, vai investigar o doidivanas do Planalto pelas teorias conspiratórias com fins de propagar desconfiança a respeito do estado democrático de direito e pela gastança desenfreada promovida à véspera das eleições, com abuso do poder econômico durante o segundo turno. Também serão investigados 01, 03, Espanhola, Bia Kicis, Nikolas Ferreira, Magno Malta, general Braga Netto e outros meliantes mais.

Edu

14/12/2022 - 22h22

Mete no rabo desses putos. Eles gostam, adoram. Não adianta somente perder. hahahahahaha Eles querem humilhação hahahahahaha vcs merecem seus arrombados antipetistas de merda …

Zulu

14/12/2022 - 22h11

Esse animal e outros Ministros do STF temporaneamente sentados no tal de TSE (outra coisa repugnante) chegaram a proibir a exibição de um documentário dizendo que sim é censura mas sendo um dos protagonista o padrinho desses habitantes do chiqueiro não poderia ser exibido.

Esses porcos chegaram a censurar um ex Ministro do STF, um próprio par que dava uma explicação técnica sobre os processos do Lavador das Cuecas de Marcelo Odebrecht.

Coisas impensáveis para qualquer país minimamente civilizado mas diante a esse oceano de cabeças ocas fazem o que bem entender e se alguém abre a boca cai num pseudo “inquérito das feiqui nius” e recebe a visita da PF em casa as 6 da manhã para fazer busca e apreensão do café com pao e manteiga.

William

14/12/2022 - 21h58

Ta adiantando umas sentenças esse animal ?
Desde quando juízes adiantam algo diante microfones?

Onde tá escrito na Constituição que esse Animal pode fazer o que está fazendo ?

Alguém sabe dizer ?

O que falta para entender que o Brasil é uma republiqueta bananeira de quinta categoria ?

Alexandre Neres

14/12/2022 - 20h11

No tocante aos regabofes que sempre ocorreram e continuarão a existir no Planalto Central, apesar da retórica moralista da turba da antipolítica que gosta mesmo é de promover baderna com a cumplicidade das forças de segurança, o bom é que temos um presidente eleito que compreende a liturgia do cargo e só deu uma breve passada por lá.

Não tem é como explicar para um obtuso o que significa o Contempt of Court, na medida em que o Supremo Tribunal Federal estava sendo atacado por todos os lados e o engavetador-geral, a quem cabia o papel de exercer a defesa da Instituição, sorria conivente e prevaricava como de praxe.

Jonathan

14/12/2022 - 19h47

Um juiz de uma Corte Constitucional pode investigar, prender, cassar mandatos de parlamentares, censurar

Temos certeza que isso é algo normal ? O que diz o Kakay a respito disso ? kkkkkkkkk

Fiquei sabendo que estavam juntos ao Lula dançando em uma festinha dias atras comemorando…kkkkkkkkkkk

O juiz supremo (supremo animal) que manda e desmanda no Brasil e no processo eleitoral estava dançando em uam festa particular com quem ganhou as eleiçoes ?

E’ algo normal essa mistura reiterada e a luz do sol ( se fosse escondida chamaria a tençào mas colocando tudo a luz do sol passa como uma coisa normal na cabeça de cabaça dos pindorameiros) entre judiciario e politica ? No Bangladesh ? No Burquina Faso ?

O Brasil é Lixo puro, um pais vergonhoso e infelizmente nao tem pra onde correr, a unica soluçào é Guarulhos…fica a dica !!

Kleiton

14/12/2022 - 18h15

Esse é o papel de um juiz ? Intimidar e ameaçar quem ?

Mandar a PF na casa de Sérgio Reis as 6 da manhã com qual motivação, qual investigação, por qual motivo ?

Para buscar o que na casa de Sérgio Reis?

Qual processo passou por todas as instâncias e chegou no STF ? Alguém sabe dizer ?

Aonde os juízes falam e fazem as animalices que esse nazistoide faz ?

Eu nunca tinha visto antes uma coisa dessa….Talvez quem more no Afeganistão ou no Yemen já viu algo parecido.

Alexandre Neres

14/12/2022 - 17h02

Vixe! Numa hora dessas, o zumbi do Planalto e toda a familícia devem estar se borrando de medo.


Leia mais

Recentes

Recentes