Os apoiadores de Jair Bolsonaro (PL) não ficaram satisfeitos com os carros incendiados nas ruas de Brasília e com a tentativa de invadir a sede da Polícia Federal na noite desta segunda-feira, 12.
Na madrugada de hoje, os extremistas tentaram jogar um ônibus da linha Circular do viaduto que fica sobre a Rodoviária de Brasília. Vale lembrar que em baixo do viaduto, passam os carros que trafegam pelo Eixo Monumental, uma das vias com maior circulação.
Terrorismo e bandidagem
Inconformados com a diplomação do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva, os apoiadores Bolsonaro (PL) promoveram cenas de terrorismo em Brasília. Os extremistas tentaram invadir o prédio da Polícia Federal.
Além de tentarem entrar na sede do órgão, os golpistas destruíram veículos que estavam estacionados nas proximidades do prédio. Não satisfeitos com o vandalismo, os bolsonaristas chegaram a incendiar vans escolares e ônibus.
Com o descontrole total dos bolsonaristas, agentes da própria Polícia Federal e PM’s reprimiram os golpistas com tiros de bala de borracha, spray de pimenta e bombas de efeito moral. A PM chamou reforço para liquidar o ato golpista.
carlos
14/12/2022 - 09h37
A verdade é que o lula só ganhou a eleição graças a Deus, ao povo nordestino e a braveza da mulher que vai ser a próxima presidente do Brasil Simone Tebet, eu ouvi fa boca : eu estou a 7 meses que rodo o Brasil e não vou na minha casa, essa é destemida. Parabéns pra ela .