Menu

Renan sobre Bolsonaro: “Está apavorado”

Na entrevista que concedeu ao UOL, o senador Renan Calheiros (MDB-AL) declarou que uma anistia a Jair Bolsonaro (PL) não vai acontecer. “Bolsonaro está apavorado, querendo uma anistia, um acordo de não punição. Mas isso, na circunstância em que ele criou no Brasil, é difícil de acontecer”, disse o emedebista. Calheiros também enfatiza que é “preciso […]

9 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Agência Senado

Na entrevista que concedeu ao UOL, o senador Renan Calheiros (MDB-AL) declarou que uma anistia a Jair Bolsonaro (PL) não vai acontecer.

“Bolsonaro está apavorado, querendo uma anistia, um acordo de não punição. Mas isso, na circunstância em que ele criou no Brasil, é difícil de acontecer”, disse o emedebista.

Calheiros também enfatiza que é “preciso dar consequência a todas as investigações, inclusive aquelas que foram postas pela CPI. Não dá para passar pano nisso”.

“Bolsonaro é responsável por uma grande quantidade de mortes no Brasil. A CPI demonstrou que se ele tivesse feito a sua parte, comprado as vacinas no momento em que foram oferecidas, nós teríamos salvo uma quantidade significativa de vidas”. 

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nelson

16/11/2022 - 13h35

O bolsonariado andava cheio de empáfia e soberba, pois acreditava piamente que o “mito” deles iria ganhar.
Portanto, vê-los “berrando mais que bode embarcado” não tem preço.
kkkkkkk

carlos

14/11/2022 - 14h35

Esse tal lazier Martins merece uma piza porque quem bate em mulher merece apanhar dobrado.

Paulo

13/11/2022 - 22h44

Nenhum dois dois vai responder por seus crimes. Nem Lula, nem Bolsonaro. E isso por uma razão óbvia: se livraram solto um, como de fato fizeram (Lula), terão que livrar solto o outro (Bolsonaro), sob risco de uma guerra civil. O “homem cordial” brasileiro não suportará tamanho apartamento de situações idênticas, tamanha assimetria de tratamentos: desmandos, deslizes e sinecuras de um lado e do outro, sendo só um lado responsabilizado. Sérgio Buarque de Holanda tinha razão, esse desprezível burguês pai de um cantor e compositor dito de esquerda…

Paulo Henrique Aparecido Cason

13/11/2022 - 20h22

Temos 2,8% da população mundial e 12% das mortes por COVID, definitivamente a conta não fecha! Segundo os melhores especialistas, pelo menos 400 mil mortes das quase 700 mil que tivemos no Brasil, poderiam ter sido evitadas com uma gerência adequada na pandemia. Bolsonaro precisa pagar, e seus adeptos precisam aprender a deixar de passar pano para seu deus.

Domingos Carlos

13/11/2022 - 20h00

Lula na presidência do Brasil e Bolsonaro na cadeia.

EdsonLuíz.

13/11/2022 - 18h57

jair bolsonaro precisava de punição rigorosa às suas delinquências, mas conseguirá ficar impune. A punição das delinquências de bolsonaro está politicamente condicionada à punição das delinquências de Lula, que não acontecerá, e a não punição de Lula impedirá a punição de bolsonaro.

bolsonaro possui hoje uns 20% a 25%. de eleitores cativos, com um em cada 10 deles sendo seguidores radicais de bolsonaro, dispostos à violência para proteger seu Mito. O argumento de justificação desta proteção deles a bolsonaro é perseguirem bolsonaro e nada fazerem contra Lula, um corrupto condenado. Consideram um deboche contra eles esse tratamento diferenciado em favor de Lula, e eu acho que bastantes motivos eles têm para esse argumento (razão é outra coisa).

Se ações contra bolsonaro avançarem e levarem à condenação, sendo que Lula ganhou da justiça um entendimento protetor, os bolsões radicais do bolsonarismo vão deixar o Brasil em completo caos, que conflagrado o Brasil já está desde 2013.

E assim, de parcialidades e entendimentos judiciais protetores de delinquentes graduados, nós naturalizamos a delinquência, institucionalizando a delinquência como cultura, e não vamos mais conseguir contrapor a corrupção do policial, a malversação de dinheiro da saúde por administrador hospitalar, a ação miliciana no fornecimento de energia elétrica e gáz de cozinha na periferia…

Querlon

13/11/2022 - 18h42

Avisem esse animal que palhaçAda da CPI ja foi arquivada ha muito tempo pelo STF.

Bandoleiro

13/11/2022 - 18h40

Renan Calheiros…kkkkkkkkkkkkkkk

Galinzé

13/11/2022 - 18h39

O nivél da esquerda brasielira nao passa do de Renan Calheiros.


Leia mais

Recentes

Recentes