Menu

Flordelis é condenada a 50 anos de prisão pelo assassinato do próprio marido

A ex-deputada federal bolsonaristas Flordelis foi condenada a 50 anos e 28 dias de prisão pelo assassinato do marido e pastor Anderson do Carmo, em junho de 2019. Flordelis foi condenada pelos crimes de homicídio triplamente qualificado, tentativa de homicídio duplamente qualificado, falsificação de documentos e associação criminosa armada. Também foi condenada pelo júri popular […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Divulgação

A ex-deputada federal bolsonaristas Flordelis foi condenada a 50 anos e 28 dias de prisão pelo assassinato do marido e pastor Anderson do Carmo, em junho de 2019.

Flordelis foi condenada pelos crimes de homicídio triplamente qualificado, tentativa de homicídio duplamente qualificado, falsificação de documentos e associação criminosa armada.

Também foi condenada pelo júri popular a filha biológica da ex-deputada, Simone dos Santos Rodrigues, com pena de 31 anos e 4 meses de prisão fechada por homicídio triplamente qualificado, tentativa de homicídio duplamente qualificado e associação criminosa armada.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Edu

13/11/2022 - 18h22

Exatamente, Alex.
Essa deverá ser nossa cobrança aos aliados “passa pano ” , os quais tentarão acordos na Câmara e/ou Senado.

Alex Gomes

13/11/2022 - 17h58

Bolsonaristas, que cometeram crimes, devem todos eles ir para cadeia, sem anisitia. Talvez se isso tivesse sido feito ao final da ditadura militar, esse movimento que culminou com a aparição de tal nefasto ser não teria o ocorrido e hj, provavelmente, não estariam a lamentar mais de 700 mil mortes.

Lanterna dos Celerados

13/11/2022 - 15h19

50 anos pela morte de um, imagine então pela morte de centenas de milhares?


Leia mais

Recentes

Recentes