A prisão do ex-vereador cassado, Gabriel Monteiro, repercutiu nas redes sociais de maneira muito forte. Defensor da família e dos bons costumes, perdeu seu mandado em meio a uma série de acusações de assédio sexual e moral e tentativas de estupro.
As acusações seguem em investigação, porém o que passou despercebido por muitas pessoas é que não foram essas acusações que motivaram a prisão de Gabriel Monteiro, mas sim uma nova acusação de estupro.
A decisão do juiz Rudi Baldi Loewenkron, da 34ª Vara Criminal do Rio se refere a um caso que teria ocorrido no dia 15 de julho, ou seja, depois da divulgação das outras denúncias contra ele (e que também envolvem estupro e assédio sexual).
A nova acusação de estupro envolve uma estudante de 23 anos, ela afirma que conheceu Gabriel na boate Vitrinni, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, e de lá foi levada para a casa de um do ex-vereador.
Segundo a vítima, no local, Gabriel teria agredido ela e usado uma arma para obrigá-la a ter relações sexuais com ele.
Edi
08/11/2022 - 15h52
Pintou um clima!!!!
Por que ese milicianinho não fez como o BOSTAnaro , que estuprava galinhas ? O bosta mesmo confessou … e quem estiver nervosismo que vá reclamar com o General Bejamin Arrola. Acalma que é uma blz !!!!
THIAGO
08/11/2022 - 15h05
vão tudo tomar no cu seus petistas, lula é o anginho né!!!!. vão chupar um pau seus esquerdistas
carlos
08/11/2022 - 08h53
Esse bolsonaro quando morrer vai diretinho para o céu, entre aspas, porque é um psicopata, que a cada momento, passa por uma metamorfose.
Rodrigo
07/11/2022 - 23h05
Vagabundo safado. TODO APOIADOR DESSE GOVERNO DE EXTREMA DIREITA NAO VALE NADA.
Paulo
07/11/2022 - 22h29
“Defensor da família e dos bons costumes”? Acho que não…