Menu

Lula diz que Bolsonaro terá de aceitar o resultado das urnas: “Simples assim”

Nesta sexta-feira, 28, o ex-presidente Lula (PT) afirmou em entrevista a IstoÉ que Jair Bolsonaro (PL) terá que aceitar o resultado das urnas. Segundo pesquisas eleitorais, o petista é o favorito da maioria dos eleitores para vencer a disputa presidencial pela terceira vez. “Depois da eleição o vencedor governa, quem perdeu se prepara para a próxima. […]

24 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Reprodução

Nesta sexta-feira, 28, o ex-presidente Lula (PT) afirmou em entrevista a IstoÉ que Jair Bolsonaro (PL) terá que aceitar o resultado das urnas.

Segundo pesquisas eleitorais, o petista é o favorito da maioria dos eleitores para vencer a disputa presidencial pela terceira vez. “Depois da eleição o vencedor governa, quem perdeu se prepara para a próxima. É assim”, declarou o líder progressista.

Sobre o atentado do ex-deputado Roberto Jefferson (PTB) contra agentes da Polícia Federal, Lula afirmou que o episódio trata-se de uma “gravidade sem tamanho”.

“O grau de insanidade que o país alcançou com Bolsonaro. Um sujeito, aliado de Bolsonaro, incentivado por declarações dele, que também disse que resistiria à prisão com tiros, que arremessa granadas e atira com fuzil contra policiais federais, é de uma gravidade sem tamanho”.

“A primeira reação de Bolsonaro inclui justificar as ações desse cidadão com mentiras. E ele tem a cara de pau de dizer que não tem fotos dele com Roberto Jefferson, seu aliado até ontem, inclusive na dobradinha do padre Kelmon no debate. Como ele pode mentir de forma tão descarada? Há dezenas de fotos e vídeos dos dois juntos, de juras de amor de Jefferson para Bolsonaro”.

Por fim, Lula também falou sobre Economia e reiterou que no seu possível governo, o teto de gastos será revogado. Por outro lado, o petista declarou que na  prática, “ele já acabou”.

“O governo Bolsonaro nunca respeitou o teto de gastos. Eu acho a responsabilidade fiscal importante. Eu pratiquei a responsabilidade fiscal nos meus governos, reduzimos a relação dívida e PIB e promovemos o crescimento, E fiz tudo isso porque sou responsável, coisa que aprendi de pequeno, com minha mãe. Não é um teto que gera responsabilidade. A pandemia foi um exemplo de como o teto de gastos não funciona. O País tem necessidades sociais urgentes, precisa investir para construir ativos e se desenvolver. Teremos que cuidar de tudo isso ao mesmo tempo, sem loucura. Buscando investimentos produtivos no exterior, conversando com governadores e prefeitos”.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

EdsonLuíz.

28/10/2022 - 21h57

O que um petista que é corrupto faz para esconder que é corrupto?
▪Ele chama de corrupto alguém que não é corrupto durante 200, 300, milhares de vezes.
●Mas depois ele é desmascarado e para enganar ele exagera na mentira e manipulação.

Agora: do que esse tipo de petista não desiste é de apoiar corrupção!

O dinheiro da saúde vai embora, o dinheiro da educação vai embora… e esses canalhas não tomam vergonha na cara.

Como são covardes e têm péssima índole, sem ficarem com vergonha do que fazem, passam a tentar colar carimbos em gente que estuda, trabalha, pensa e discute a sério. Esse tipo de petista sempre fez essas agressões para atingir a reputação de gente séria.

●O que essse tipo de covarde faz?

▪Tenta colar o carimbo de folclórico em quem ele quer destruir;
▪Tenta colar o carimbo de ignorante em quem ele quer destruir;
▪Tenta colar o carimbo de despreparado em quem ele quer destruir

E assim, com suas atitudes fascistas e calhordas, ele vai espalhando ódios, intolerâncias, desqualificações…

É muito lamentável que a história vai registrar o PT como berço de geração desse tipo de gente. O PT, com todos os erros e contradições, metecia ser poupado ao menos desse tipo de gente, em vez de, direta ou indiretamente, multiplicá-las.

Mas ele, o alexandre bolsonetes, tem escola (não é, alexandre bolsoneres?).

Ele frequenta os blogues sujos e decora a doutrinação que depois despeja aqui e por onde quer que vá. Os blogues sujos de doutrinação e de treinamento para destruição de reputação de gente séria é a sua escola e ele tem orgulho de repetir e desfilar aquela lama fedorenta de doutrinação que ele decora como se aquilo fosse cultura política.

O PT, sinto muito e petistas sérios, se não tergiversarem e forem honestos, têm que admitir, tem a ele lugado vários blogues idiotas desses, que servem como “Centro de Treinamento” dessas aberrações.

E como atingem: a Marina Silva sabe, o Geraldo Alckmin sabe, o Ciro Gomes sabe…

Esse tipo de gente causa muita destruição!

O bolsonarismo possui muito disso com sinal à direita; mas o PT, mesmo sendo um partido que na origem vem de uma matriz progressista e humanista, desde a sua origem, constituído como frente política que é e não como partido, também possui muitos instrumentos venais dessas agressões intencionais para atingir reputação e destruir.

O alexandre bolsoneres, um homem que parece fazer questão de se mostrar menor até quando atinge quem o contraria apenas para se autoafirmar por suas limitações intelectuais, faz coisas como pregar (tentar pregar) nas pessoas os rótulos abusados que prega, como tentar o rótulo de folclórico ou de pernóstico.

Não consegue!

Não adianta ficar anos e anos chamando um monte de gente de corrupta mesmo sabendo que não são. O farsante, com o tempo, é desmascarado em sua sociopatia e todos passam a saber quem ele é. E sendo apoiador de corrupto, fica automaticamente desmascarado.

Não adianta ser o folclórico e tentar colar em outros esse rótulo, alexandre bolsoneres, as pessoas, fora as doutrinadas como você, não são idiotas como você pensa e sabem quem sou eu e quem é você. Podem discordar de mim do mesmo modo como eu discordo delas, mas sendo sérias.

Mas a merda toda é que você é essa porcaria acompanhada de alguma psicopatia. Vem daí o tanto de gente que você agride e isso de avredir sempre quem o contraria, quem quer que seja, só pode ser uma coisa mais grave.

Não responder, não ter e não dar resposta, é quando você, por exemplo, não conseguindo, parte para a agressão. Fica logo claro que você nem tem nenhuma condição de discutir. Ou você acha que todas as pessoas que leem respostas aqui são idiotas?

Quanto a mim, você não intimida nem cala, alexandre bolsoneres. No correr dessa Luta eu enfrentei gente bem mais perigosa do que você, todos à direita, aliás, e se eu percebo em você mais traços de um autoritário de direita e identifico que esquerda em você é só disfarse, e por isso eu chamo você de alexandre bolsoneres, é porque depois de tantas agressões a mim e a tanta gente, e a forma covarde e rasteira como você faz, mostra você inteiro para todo mundo, inclusive para quem você quer se mostrar “parceiro”.

Qualquer um, mesmo do PT, sabe bem quem você é. Você não consegue esconder quem você é de ninguém. E daqueles de quem você se diz parceiro, com essa sua conversa covarde de que tentou entendimento, talvez deles, petistas como você se diz, deles é que você não consegue esconder mesmo o que realmente você é.

Edson Luiz Pianca.

Alexandre Neres

28/10/2022 - 20h55

Meu caro Paulo, meu companheiro de infortúnio, hoje recebemos de parabéns uma granada do porco Guedes.

Creio que nós temos as nossas diferenças, mas nos respeitamos. Chegamos a alguns consensos, como no caso dos arruaceiros de Aparecida.

Quanto àquele senhor, até tentei fazer uma espécie de acordo..Reconheço que várias vezes fui agressivo com ele, extrapolando meus limites, já que de maneira geral sou veemente na defesa das minhas posições.

Com o tempo, aprendi que com ele não há diálogo. Ele é cabotino, o seu discurso é prolixo e falacioso. Eu rebatia um a um seus argumentos, mas não vinha resposta, já que a capacidade argumentativa dele é precária. Pernóstico, quando está encurralado, cita Nietzsche como válvula de escape.

Acabei aprendendo a lidar com ele. Dado que é um folclórico, não pode ser tratado como um interlocutor sério, pois não tem credibilidade. Como não consegue debater pela falta de conhecimento político, passei a tratá-lo fazendo troça, sendo irônico e tratando-o com bom humor. Ele não passa de um fanfarrão.

Convenhamos, como levar a sério alguém que tem a pachorra decenaltecer o posicionamento político de Roberto Carlos, no país que tem a honra de contar com Caetano Veloso, Chico Buarque e Gilberto Gil, considerando sobretudo que o rei se consagrou avalizando a ditadura em programas anuais na Globo?

Roberto Jefferson armou um bunker e estrategicamente lançou granadas e atentou contra a vida de policiais federais em cumprimento do seu dever, depois de se referir à ministra Cármen Lúcia nos seguintes termos: “Fui rever o voto da Bruxa de Blair, da Cármen Lúcifer, na censura prévia à Jovem Pan, e não dá para acreditar”, disse o parlamentar. “Lembra mesmo aquelas prostitutas, aquelas vagabundas, arrombadas, que viram para o cara e dizem: ‘Benzinho, no rabinho é a primeira vez’. Ela fez pela primeira vez. Abriu mão da inconstitucionalidade pela primeira vez. Bruxa de Blair, é podre por dentro e horrorosa por fora. Uma bruxa, uma bruxa. Se puser um chapéu bicudo e uma vassoura na mão, ela voa. Deus me livre dessa mulher que tá aí nessa latrina que é o Tribunal Superior Eleitoral”. Peço desculpas a todos por reproduzir algo de tão baixo calão, mas serve para desmascarar um impostor por querer comparar o incomparável.

Poderia citar também que ele passa pano para o fato de Salnorabo ser tachado de fascista ou tenta esconder a atração sexual do presida no sintomático caso “pintou um clima”, expondo as meninas venezuelanas a uma situação vexatória.

Abaixo, enunciou a seguinte máxima moralista: “na minha opinião quem tem um mínimo de caráter, dentre os candidatos não aceita nenhum dos dois”. Nesse sentido, atacou FHC, Serra, José Aníbal, Tasso Jereissati, Aloysio Nunes Ferreira, César Maia, Rodrigo Maia, Eduardo Paes, Amoêdo, Armínio Fraga, André Lara Resende, Elena Landau, Edmar Bacha, Pérsio Aroda, Pedro Malan, Cristóvam Buarque, Roberto Freire, Eliziane Gama, Simone Tebet e Marina Silva.

Poderia enumerar casos e mais casos, mas é besteira. Seria mais digno da parte dele assumir posição, pois ele emite sinais claros de a qual papel se prestou nas eleições de 2022, tentando estabelecer falsas simetrias para naturalizar o político mais abjeto que já transitou por essas plagas. Deveria se juntar aos S.A., pois o seu lugar é junto do gado reacionário. Daqui a algum tempo, todos iremos prestar contas do papel a que nos prestamos. Respeito sua posição de votar nulo, embora discorde, pois acho que um conservador deveria ter se dado conta que Lula representa o centro democrático, o fiador das instituições que estão sob ataque diuturno. Todos precisamos ajudar a reconstituir os campos políticos, tanto a centro-esquerda quanto a centra-direita estão em frangalhos. A centro-direita só pode crescer à custa da extrema-direita.

Por fim, mas não menos importante, queria dedicar a música a seguir ao Cabo Anselmo:

“Agora eu vou cantar pros miseráveis
Que vagam pelo mundo derrotados
Pra essas sementes mal plantadas
Que já nascem com cara de abortadas
Pras pessoas de alma bem pequena
Remoendo pequenos problemas
Querendo sempre aquilo que não têm
Pra quem vê a luz
Mas não ilumina suas minicertezas
Vive contando dinheiro
E não muda quando é Lua cheia
Pra quem não sabe amar
Fica esperando alguém que caiba no seu sonho
Como varizes que vão aumentando
Como insetos em volta da lâmpada
Vamos pedir piedade
Senhor, piedade
Pra essa gente careta e covarde
Vamos pedir piedade
Senhor, piedade
Dê lhes grandeza e um pouco de coragem
Quero cantar só para as pessoas fracas
Que tão no mundo e perderam a viagem
Quero cantar o blues
Com o pastor e o bumbo na praça
Vamos pedir piedade
Pois há um incêndio sob a chuva rala
Somos iguais em desgraça
Vamos cantar o blues da piedade
Vamos pedir piedade
Senhor, piedade
Pra essa gente careta e covarde
Vamos pedir piedade
Senhor, piedade
Lhes dê grandeza e um pouco de coragem
Pra quem não sabe amar
Fica esperando alguém que caiba no seu sonho
Como varizes que vão aumentando
Como insetos em volta da lâmpada
Vamos pedir piedade
Senhor, piedade
Pra essa gente careta e covarde
Vamos pedir piedade
Senhor, piedade
Lhes dê grandeza e um pouco de coragem
Ah ah ah
Lhes dê grandeza e um pouco de coragem
Ah ah ah
Lhes dê grandeza e um pouco de coragem é”
(Cazuza)

Querlon

28/10/2022 - 19h59

“controverso”

Querlon

28/10/2022 - 19h57

E o Ministro do STF que deu recado de musica no Twitter: “ja vai tarde…”
Nao que precisasse de mais confirmaçoes sobre o ativismo dessa “corte”…

E’ o mesmo minsitro que estava nos EUA junto a Batata Amaral discutindo como a gente pode derrotar o Presidente da Republica durante uma palestra patrocinada por Lemann…
Onde se vé minsitros do STF fazendo politica, comentarios politicos e constante ativismo…?

…nem os minsitros de uma corte constitucional possuem nivél e limites nesse lugar, tem claramente algo no ambiente brasileiro que leva a isso…o Brasil é autodistrutivo.

alex

28/10/2022 - 18h52

Segundo as pesquisas que irà decidir a eliçào serao os jovens entre 16 a 24 anos que nao fazem ideia do que sejam o mensalao e o petrolao, que em 2022 mal tinham nacido, nao trabalham e que vivem no mundo de hoje da internet…completos idiotas para resumir.

Canastra

28/10/2022 - 18h49

Edson,

Danone é a usina oficial de asneiras da campanha de Lula (hoje irao juntos ao “debate” na Globo como foram nos outros), Roberto Jefferson é um destrambelhado que ficou meio maluco ultimamente…se fosse aliado de Bolsonaro nao teria feito o que fez poucos dias antes da eleiçào para atrapalhar….me parece obvio.

Bolsonaro irà ao debate mais o Moro.

Kleiton

28/10/2022 - 18h45

Peço desculaps ao Edson…eu fiz para provocar mas vejo que os petralhoides (como perfeitos trogloditas ignorantes que sao) estao exagerando.

A Bientot !!

EdsonLuíz.

28/10/2022 - 18h30

Aqui mais abaixo encontran-se um monte de cabos anselmos de sinais variados fazendo o que sabem fazer: serem cabos anselmos!

E uma forma de eles serem cabos anselmos é se disfarçarem de outra coisa e chamarem de cabo anselmo exatamente quem não é.

Ou quem aplica a arma Roberto Jeferson contra a sociedade não é ele quem é um cabo anselmo da vida?

Do outro lado: Ou quem aplica a arma André Janones contra a sociedade não é ele quem é um cabo anselmo da vida?

Ficar invertendo as coisas para normalizar Janones ou normalizar Roberto Jefferson é que é uma caboanselvice real.

Normalizar quem usa Roberto Jefferson ou quem usa André Janones contra a sociedade é que é caboanselvismo e essas pessoas deviam se envergonhar.

Denunciar Roberto Jefferson e denunciar André Janones é que não é caboanselvismo.

Denunciar Roberto Jefferson, denunciar André Janones e denunciar que usa e normaliza um desses dois ou normaliza os dois e quem os usa contea a sociedade é uma obrigação de quem não quer se enganar e também não quer ser enganado por gente maldosa.

Paulo

28/10/2022 - 18h21

À medida que o domingo se aproxima, sobe a tensão entre os antípodas aqui n”O Cafezinho”. Mas não só – nem preferencialmente – entre eles, mas também – e notadamente – contra aqueles que se recusam a aceitar as duas aberrações que o povo brasileiro – desinformado e ignorante – pôs no 2° turno…Até heterônimos têm criado. De um eu já conheço a prática, de longa data; mas do outro é surpresa…

EdsonLuíz.

28/10/2022 - 17h37

Sobre ser maldoso e so re e ganação.
Vamos ver:
▪Uma munição é… Roberto Jefferson.
▪Outra munição é… Janones.
*Roberto Jefferson é arma política de bolsonaro;
*Janones é arma política de Lula.

Os dois são uma podridão só!

Quem é o enganador?
Eu ou Lula?
Eu ou jair bolsonaro?

E se um bolsonarista que, diante dessa fedentina, vier aqui defender a podridão que é Roberto Jefferson e me chamar de enganador e maldoso: quem estará enganando e sendo maldoso: Eu ou ele?

E se um lulista que, diante dessa fedentina, vier aqui defender a podridão que é Andre Janones e me chamar de enganador e maldoso: quem estará sendo enganador e maldoso?

O foda é que nessa alegoria brasileira é o enganador (que até ele se autoengana) e o maldoso (algumas vezes até sem ter consciência de que está sendo ele o maldoso) que, invertendo as coisas, isenta Roberto Jefferson ou isenta André Janones, dependendo dos interesses e lado, e tenta atingir quem, não se enganando com esses dois e com seus prestidigitadores, denuncia a podridão toda, já que não tem outra opção.

Ou você bolsonarista que me agride acha que Roberto Jefferson é melhor que Janones e me agride porque eu acho que todos os dois são seres lamentáveis?

    Nostradamus

    28/10/2022 - 18h06

    Você é enganador, malicioso, prolixo e continua soltando merda pela boca. Você não tem cura, irrecuperável moralmente. Vai agora, diz mais merda… Vai… estou mandando crápula. Caga pato !

Zulu

28/10/2022 - 17h20

Edson Fachin ganhou a eleição.

EdsonLuíz.

28/10/2022 - 16h09

Que campanha política podre! Que baixo nível!

●Jair bolsonaro joga granada nos adversários (inimigos?). A granada de bolsonaro é…Roberto Jefferson!
●Lula lança míssil balístico nos adversários (inimigos?). O míssil balístico de Lula é…André Janones!

E o nível e qualidade dos dois se equivalem, embora um lado se ache melhor e o outro pior.

A equivalência em práticas, métodos, nível e qualidade se repete em certos e numerosos apoiadores de um e de outro: Uma boiada se acha de raça e pedigree superior à outra boiada, mas nos efeitos e nas consequências são um gado só.

E o Brasil fede e sangra a cada granada e míssil que explodem!

    Nostradamus

    28/10/2022 - 17h15

    Não confunda cu com bunda. Voce é maldoso a serviço da ignorância. Não engana.

      Alexandre Neres

      28/10/2022 - 17h44

      Meu caro Nostradamus, você foi agudo na sua observação. Esse cara é perigoso, ele me cheira a Cabo Anselmo. Extremamente maldoso, agora está mais uma vez normalizando Salnorado, tentando estabelecer termos de comparação entre as granadas e a tentativa de assassinar policiais federais, o que representa um fato inédito, não é comparável a nada que tenha ocorrido antes no nosso país.

      Digo mais, acompanhei a querela abaixo do Kleiton com ele. Kleiton é bolsominion, mas pelo menos assume sua posição. Está coberto de razão ao cobrar do dito cujo pela sua deficiência de caráter, pois o cara é garganta, desses que se julga uma vestal e sai apontando o dedo pra todo mundo. O mundo é cheio de pilantras, ninguém presta, os políticos são todos iguais, menos ele. Fez um discurso falacioso e não cumpriu com o prometido, pra variar, mas talvez não estivesse no seu juízo perfeito ao ter feito a promessa.

      O Tio Rei hoje na Folha fez um artigo que cai como uma luva pra ele:

      “Veio a público nesta quinta, enquanto escrevo esta coluna, o apoio explícito do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso à candidatura de Lula. Ela se segue à declaração de voto de praticamente todos os economistas que desenharam ou que cuidaram do Plano Real. O PSDB da social-democracia -pouco restou daquela história no aparelho partidário remanescente- se junta ao líder maior do PT, numa união que a história se esqueceu de celebrar há mais de 20 anos.

      Se eu me dedicasse à atribuição de responsabilidades para chegar às causas de tal ‘esquecimento’, estaria a abrir um oceano de mágoas. Por que o PSDB precisou do PFL para implementar o Real, em vez de fazê-lo com os progressistas do PT? Por que o PT teve de buscar o Centrão para a ampliação dos direitos sociais, em vez de contar com o suporte dos tucanos? Todos os países têm uma história de glórias e conquistas no capítulo das coisas que poderiam ter sido e que não foram. . .

      O que não se conseguiu operarem tempos de maior fartura democrática, convenham, realiza-se agora à beira do abismo. E, insisto, não faço essa observação com os olhos de um Catão a vituperar contra os erros do passado. O moralismo é sempre reacionário. Miro o futuro. Precisamos tentar compreender por que metade dos que votam -pouco mais ou pouco menos, e isso fará uma diferença enorme- condescende, quando não compactua, com a truculência, com a discriminação e com a necropolítica.”

      Ele deveria absorver o artigo da ex-antipetista Mariliz Pereira Jorge, também hoje na Folha, mas não tem capacidade, teria mais dignidade se assumisse seu voto no mito:

      Mariliz Pereira Jorge – O lado certo na história

      Jornal Folha de S. Paulo | Opinião | Mariliz Pereira Jorge

      Não há mais nada a ser dito sobre Jair Bolsonaro. Nos últimos quatro anos gastamos todo o vocabulário, importamos palavras, incorporamos outras ao nosso repertório para descrever a tragédia que vivemos.

      Eu poderia usar mais 1. 900 caracteres para reafirmar que Bolsonaro é um golpista, corrupto, autoritário, insensível, preconceituoso, obtuso. Poderia gastar este espaço inteiro novamente para desqualificar o sujeito mais repulsivo da nossa história mais recente. Mas prefiro deixar aqui uma provocação inspirada no manifesto ‘Domingo a gente faz um país’.

      De que lado você estará na história? Assim como Antonio Prata, que assina o texto distribuído pelo grupo Derrubando Muros, daqui a dez, trinta anos, se ainda estiver viva, poderei contar com orgulho que naquele 30 de outubro de 2022 eu estava do lado certo. Assim como Alckmin e Lula, Boulos e Tebet, Armínio e Emicida, João Amoêdo e Mano Brown, escolhi abraçar a democracia.

      De que lado você estará na história? Do obscurantismo de Damares, do charlatanismo de Malafaia, do mau-caratismo de Hang, da destruição da Amazônia promovida por Salles, do desrespeito às instituições, às minorias? Neste domingo, reafirmo o meu compromisso como país, com a liberdade das gerações futuras, com a saúde do planeta, com a ciência, com o Inpe, o IBGE, o Ibama, com os pretos, pobres, gays, mulheres.

      Daqui a trinta anos ainda me lembrarei de que nunca tive dúvidas de que a terra sempre foi redonda – para dizer o mínimo. Pensarei com horror nas centenas de milhares de pessoas que morreram porque lhes foi negada a possibilidade de uma vacina. Mas terei paz ao olhar para trás e ver que engrossei nas ruas o coro de ele não, ainda em 2018, e passei os anos seguintes gritando dentro e fora de casa, nas redes sociais, nas colunas de jornal, nas mesas de bar.

      Neste domingo, 30, sei que estarei no lado certo. Fora, Bolsonaro!

Kleiton

28/10/2022 - 15h36

Edson,

mas você não tem caráter algum mesmo… cadê a lista que você se ofereceu de fazer ?

EdsonLuíz.

28/10/2022 - 15h25

Embora eu pondere que a política hoje segue uma moralidade própria, na minha opinião quem tem um mínimo de caráter, dentre os candidatos não aceita nenhum dos dois.

Efrem Ventura

28/10/2022 - 13h31

Los que quieran Picanha, vengan conmigo !! https://www.seudinheiro.com/2022/internacional/argentina-a-beira-de-um-calote-fitch-rebaixa-rating-do-pais-julw/?fbclid=IwAR0mn6RcIH92wFS-8aMwQNz0UUVA9oPL4N2tKGo4sgff7GYhJ-6szxklyYw

Que lugar de completos imbecis…kkkkkkkkkkkkkkkkk

Efrem Ventura

28/10/2022 - 12h56

Mais um Pais preste a gritar “Viva la Revolucion de los Bananeiros…” kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Natalia

28/10/2022 - 12h27

Força Paulo Toalha, seja resistencia….kkkkkkkkkkkkkk

    Paulo

    28/10/2022 - 16h59

    Caro S.A., nestas eleições, eu não tenho lado, ao contrário de você…Mas não sabia que você era um defensor perpétuo também dos incompetentes que seu deus escolheu para ministros. Achava que era apenas em relação ao “Mito”, propriamente, essa sua atitude sabuja e de espinha fletida,rsrs…

Paulo

28/10/2022 - 12h23

Dia do servidor e ainda recebemos “parabéns” da Administração, inclusive do Porco Guedes, o ser mais repulsivo, baixo, imoral que já ocupou um ministério, no Brasil…Dá vontade de xingar…

Natalia

28/10/2022 - 11h39

…quem vai aceitar um Pilantra desse sao os Renan Calheiros, os Dirceus, os Palocci e turma da vida…

O Brasil é uma vergonha

Mandrake

28/10/2022 - 11h07

Certamente…dificil vai ser uma parcela de brasileiros com um minimo de carater aceitar um assaltante de cofres publicos na Presidencia.


Leia mais

Recentes

Recentes