Menu

O novo esperneio de Bolsonaro às vésperas da eleição

Com o núcleo da campanha cada vez mais desanimada com a “virada no 2° turno”, Jair Bolsonaro (PL) bolou uma “nova estratégia” para tentar descredibilizar as eleições. Após a denúncia sobre as inscrições ter sido encerrada pelo presidente do TSE, Alexandre de Moraes, por falta de provas minimamente contundentes, o próprio Bolsonaro vai conceder uma […]

9 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Agência Brasil

Com o núcleo da campanha cada vez mais desanimada com a “virada no 2° turno”, Jair Bolsonaro (PL) bolou uma “nova estratégia” para tentar descredibilizar as eleições.

Após a denúncia sobre as inscrições ter sido encerrada pelo presidente do TSE, Alexandre de Moraes, por falta de provas minimamente contundentes, o próprio Bolsonaro vai conceder uma entrevista coletiva para reforçar sua narrativa de que o “sistema” estaria beneficiando o ex-presidente Lula.

Uma fonte ligada ao núcleo da campanha, revelou a esse jornalista que Bolsonaro vai anunciar “medidas” contra essa irreal “parcialidade” do Tribunal Superior Eleitoral.

Como mostramos ontem, o QG bolsonarista iria apostar nas seguintes “estratégias”: emplacar a narrativa de que Lula foi “beneficiado” pela Justiça Eleitoral ao longo do pleito e “convocar” a militância bolsonarista para “ficarem a postos” nos locais de votação.

Apoie o Cafezinho

Gabriel Barbosa

Jornalista cearense com pós-graduação em Comunicação e Marketing Político. Atualmente, é Diretor do Cafezinho. Teve passagens pelo Grupo de Comunicação 'O Povo', RedeTV! e BandNews FM do Ceará. Instagram: @_gabrielbrb

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nelson

27/10/2022 - 11h12

“os Ministros ao invés de se preocupar a roubar para financiar o esquema de poder se preocuparam a ter visibilidade para interesses particulares, usaram a chance e as oportunidades que tiveram para se promover…Mandetta, Moro, ecc…”

O que é que tu estás querendo nos dizer, Galinze?
É a ansiedade incontida em defender o indefensável mito (sic) que te levou a fazer uma meleca dessas nesse comentário? Ou esse é o teu normal?

Tu criticas o Moro, mas não explicas como ele se torna assessor do teu grande ídolo nos debates.

Enfim. Parece que tu querias fazer um colibri e terminaste num urubu. kkkkk

carlos

27/10/2022 - 08h36

Se fosse capaz, não teria entrado em picuinhas com ninguém, agora já se sabe que o capricho da briga com o Doria, por vacina do Butantã é o motivo da derrota do bolsonaro, pq o presidente queria trazer a vacina da Índia prá não dar satisfação a ninguém e ganhar 1 dólar por dose da vacina covid e muita gente como eu perdi 2 tios para covid por falta de vacina e quase perdi meu primo que com a graça de Deus escapou com os poderes do Senhor Jesus.

Turco

27/10/2022 - 06h55

E o orçamento secreto, irmão?

Galinze

26/10/2022 - 22h58

O que faltou a Bolsonaro foi hipocrisia ao longo do mandato, teria ganhado fácil a eleição….mentir, fingir e tratar os brasileiros como criancinhas coitadas… é o que eles querem.

Não tendo aparelhado os ministérios e as estatais como sempre foi costume em Brasilia tudo se tornou mais difícil…os Ministros ao invés de se preocupar a roubar para financiar o esquema de poder se preocuparam a ter visibilidade para interesses particulares, usaram a chance e as oportunidades que tiveram para se promover…Mandetta, Moro, ecc…

Zulu

26/10/2022 - 21h03

….e o antipetismo ? Será que foi as urnas no primeiro turno ?

Ninguém sabe…

Bandoleiro

26/10/2022 - 20h38

Contratarm o Janones para escrever asneiras ? Kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Pedro

    26/10/2022 - 22h29

    Cantrataram para escrever sobre asnos…

Natalia

26/10/2022 - 20h30

Que o STF/TSE vem trabalhando ha anos em uma direçào nao é nenhuma novidade.

Hà uma parte politica que tenta fazer algo de diferente da mesmice terceiromundista de sempre, que vem se renovando na camara e senado com gente nova e jovem…

Uma outra parte velha, mofa de podre troglodita que no ano 2022 apresenta sempre as mesmas figuras retrograda filha de uma ideologia cancerigena e anacronistica que sobrevivem graças a exploraçào da pobreza, do analfabetismo e da dificuldade de conseguir olhar um palmo alem do proprio nariz.

Hà quem tenta ir para frente e quem puxa para tras o resultado é o atraso que continua aumentando a cada dia…

Bandoleiro

26/10/2022 - 20h20

Uma fonte…kkkkkkkkkkkkkkkkk


Leia mais

Recentes

Recentes