Menu

IPEC: Haddad empata com Tarcísio em SP

O levantamento da IPEC divulgado na noite desta terça-feira, 25, mostra que o jogo continua em aberto na disputa pelo governo de São Paulo. Faltando 5 dias para o 2° turno, a pesquisa aponta um empate técnico entre Tarcísio de Freitas (Republicanos) e Fernando Haddad (PT). Na pesquisa estimulada, o candidato apoiado pelo presidente Bolsonaro […]

5 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagens: Divulgação

O levantamento da IPEC divulgado na noite desta terça-feira, 25, mostra que o jogo continua em aberto na disputa pelo governo de São Paulo. Faltando 5 dias para o 2° turno, a pesquisa aponta um empate técnico entre Tarcísio de Freitas (Republicanos) e Fernando Haddad (PT).

Na pesquisa estimulada, o candidato apoiado pelo presidente Bolsonaro aparece com 46% das intenções de voto enquanto que o petista registra 43%. Na comparação com a pesquisa anterior, Tarcísio estagnou e Haddad subiu dois pontos. Brancos/Nulos e Indecisos somam 11%. Nos votos válidos, o candidato bolsonarista vai a 52% e o lulista, 48%.

No levantamento espontâneo, também há empate. Neste cenário, a candidatura de Tarcísio aparece com 35% das menções ante 32% de Haddad. Na pesquisa passada, Tarcísio tinha 34% e Haddad, 30%. Branco/Nulo e Indeciso somam 31%.

A IPEC ouviu 2000 eleitores entre os dias 23 e 25 de outubro de 2022, em 83 municípios do estado de São Paulo. A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número SP-06977/2022. A contratante foi a TV Globo.

Apoie o Cafezinho

Gabriel Barbosa

Jornalista cearense com pós-graduação em Comunicação e Marketing Político. Atualmente, é Diretor do Cafezinho. Teve passagens pelo Grupo de Comunicação 'O Povo', RedeTV! e BandNews FM do Ceará. Instagram: @_gabrielbrb

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nelson

26/10/2022 - 11h34

Não divulgues uma notícia dessas, Gabriel.
Guarde-a para ti, pois o gado fica em polvorosa e vira aquele poeirão no curral. Ou puro lodo, se a chuva estiver batendo.
kkkkk

Francisco*

26/10/2022 - 10h17

Só pra não variar, com o atraso dessa gente boa e ‘despreocupada’ de sempre em relação ‘as coisas’ da política, o paulista do interior e litoral começa a enxergar no segundo turno o que paulistanos e paulistas da região metropolitana da capital São Paulo tinham enxergado no primeiro turno, dando vitória a Haddad e não ao tarzinho do Turista Perdidinho na busca de Arcos na Lapa:

Politicamente minimalista, para sintetizar maximalizadamente o tamanho da trolha se votarmos equivocadamente, COM OS TUCANOS FORA DE COMBATE, HADDAD É A ÚNICA GARANTIA QUE A MILÍCIA CARIOCA NÃO VIRÁ PRA SÃO PAULO

“NON DUCOR, DUCO”, estampa o brasão da capital do Estado de São Paulo, indicando o paulista mais pro “DUCO, NON CADUCO”.

Alexandre Neres

25/10/2022 - 22h52

Tal resultado foi de suma importância não só para o Haddad, como também para o Lula. A militância petista e a alckmista vão crescer na hora da chegada. Tô sentindo o cheiro da virada!

Valeriana

25/10/2022 - 19h42

“çei”…kkkkkkkkkkkkk


Leia mais

Recentes

Recentes