Horas depois do atentado de Roberto Jefferson (PTB), coordenador da campanha de Bolsonaro, contra agentes da Polícia Federal, o Partido dos Trabalhadores (PT) usou o episódio no seu programa eleitoral na TV.
A campanha de Lula alerta sobre os níveis “alarmantes de violência” protagonizados pelos apoiadores de Bolsonaro. O vídeo do PT inicia com uma declaração de Bolsonaro em 2017, onde ele diz que “minha especialidade é matar, pô”.
Na sequência, o vídeo mostra bolsonaristas atacando padres, fazendo um “caos” em “lugares sagrados”, como o episódio em Aparecida, no último dia 12 de outubro. O PT também relembrou o assassinato de Marcelo Arruda, guarda municipal do PT, que foi morto por um apoiador de Bolsonaro em Foz do Iguaçu (PR).
“Roberto Jefferson, um dos principais aliados de Bolsonaro e condenado por corrupção atirou na Polícia Federal”, destaca o vídeo. “Precisamos acabar com o ódio e a violência. O Brasil precisa de paz. Bolsonaro nunca mais”, completa.
Sá Pinho
24/10/2022 - 15h46
Quem diria!
As balas perdidas no tiroteio em Levy Gasparian, estado do Rio de Janeiro, dessa vez desceram o morro e deixaram o Rio, para atingirem em cheio o peito da candidatura Talebansonaro, em Brasília, e o queixo da candidatura conturbada do carioca turista macaco Tião, perdidão no Capão Redondo, tentando encontrar o caminho dos Arcos na Lapa.
A coisa mais parecida com Tarcísio em São Paulo é a estatua do Borba Gato com trabuco e tudo.
Não basta o prefeito da capital, ‘Sei Lá Quem é’, agora os paulistas querem consolidar o baguio do ‘Não conduzo’, adotando o carioca turista perdidinho, ‘Quem é, Sei lá’, que além de especialista em pontes caídas, no Amazonas, sabe-se lá o que será, não sendo.
Mario Borges
24/10/2022 - 13h47
Complementando comentário anterior:
https://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/afp/2022/10/11/discursos-violentos-soam-alarmes-antes-das-eleicoes-de-meio-de-mandato-dos-eua.htm
DISCURSOS VIOLENTOS SOAM ALARMES ANTES DAS ELEIÇÕES DE MEIO DE MANDATO DOS EUA
“Muitos especialistas se preparam para o discurso de guerra civil…….”
““Entre eles o fundador da milicia da extrema direita Oath Keepers que declarou, após a derrota eleitoral de Trump: “não vamos sair dessa sem uma guerra civil””.
Bolsonaro é miliciano né.
Quem sabe ler um pingo é letra.
Jonathan
24/10/2022 - 13h18
O PT nao perde ocasiaào para confirmar o nivel baixissimo a qual pertencem…
Partagas
24/10/2022 - 12h02
Esse destrambelhado (que abriu a tampa da fossa do Mensalao onde tinham Lula, Dirceu, o PT todo e amigos…) nao tem mais nada a ver com nada ha muitos anos.
dudu
24/10/2022 - 11h56
O Alexandre de Moraes nem sabia que essa palhaçada seria usada pra isso…
carlos
24/10/2022 - 08h35
O presidente bolsonaro pode ser tudo , mas evangélico ele não é, um ser abjeto asqueroso, eles se merecem junto com damares, a única que viu em cima de um pé de goiaba, mentirosa eu dou uma sugestão pra ela mentir assim em outro lugar zaqueu em razão de sua estatura subiu em uma árvore palantula e nunca em um pé de goiaba, eles são lixo travestidos de evangélicos.