Menu

Na Quaest, Lula tem 53% dos votos válidos contra 47% de Bolsonaro

Divulgada nesta quarta-feira, 19, a nova rodada da pesquisa Genial/Quaest mostra que o ex-presidente Lula (PT) mantém seu favoritismo com 47% das intenções de votos contra 42% de Jair Bolsonaro.  Na pesquisa passada, divulgada há uma semana, o petista registrava 49% e o incumbente, 41%. Sendo assim, a margem caiu de oito para cinco pontos […]

6 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Divulgação

Divulgada nesta quarta-feira, 19, a nova rodada da pesquisa Genial/Quaest mostra que o ex-presidente Lula (PT) mantém seu favoritismo com 47% das intenções de votos contra 42% de Jair Bolsonaro. 

Na pesquisa passada, divulgada há uma semana, o petista registrava 49% e o incumbente, 41%. Sendo assim, a margem caiu de oito para cinco pontos percentuais. A margem de erro é de dois pontos. Branco/Nulo e Indecisos somam 11%.

Já nos votos válidos, Lula registra 53% e Bolsonaro, 47%. No levantamento da semana passada, o placar era de 54% para o petista e 46% para o inquilino do Planalto. 

A Genial/Quaest ouviu de forma presencial 2000 eleitores entre os dias 16 e 18 de outubro. A margem de erro é de dois pontos percentuais e o intervalo de confiança de 95%. O levantamento foi registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o protocolo BR-04387/2022

Apoie o Cafezinho

Gabriel Barbosa

Jornalista cearense com pós-graduação em Comunicação e Marketing Político. Atualmente, é Diretor do Cafezinho. Teve passagens pelo Grupo de Comunicação 'O Povo', RedeTV! e BandNews FM do Ceará. Instagram: @_gabrielbrb

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Galinzé

19/10/2022 - 11h17

E esse tal de TSE que decide o que as pessoas/meios de comunicaçào podem ou nao podem dizer a principio ? E se dizem algo que nao agrada sao caladas
De onde saiu essa outra aberraçào de quarta categoria ?
Onde hà uma coisa nazistoide dessa em paises democraticos de verdade ?

Uganga

19/10/2022 - 11h03

O Lula se recusou a ir nos ultimos debates para nao apanhar mais e perder mais votos.

Na Globo onde é socio investidor (com o dinheiro dos brasileiros) certamente vai, na Globo ha milhoes de pessoas com a boca aberta que engolem tudo que vem de là ha decadas…a famos a dupla de imbecilizaçào de massa Jornal Nacional /Novela.

Que dia os brasileiros irao começar a porpria cabeaça e nao a dos outros ?

Esta ultima geraçào joi foi perdida, ao que tudo indica a proxima também.

Fanta

19/10/2022 - 10h58

Nada disseram neste site a respeito do debate da Band porque nao foi bom pro Lula, certamente Bolsonaro tirou votos dele ou ganhou dos indecisos.

Lula vai ganahr e logo depois os brasileiros se arrependem como fizeram os Argentinos ou os Chilenos que nao foram votar o dia da eleiçào e tiveram que correr logo depois para barrar a nova Cosntituinte do Boulos Chileno.

Cada dia que passa as pessoas ficam amais imbecilizadas, provavelmente passarm a viver no mudo da internet e se descolaram do mundo real.

Querlon

19/10/2022 - 10h43

Seguindo as regras da ideologia esquerdista anos atras começou a ser feita uma dicisao daas pessoas começaram a ser rotuladas pelo poder de compra e “canalhamente” dividias entre pobres e ricos.

Criaram na cabeça do tal de pobre uma revolta, uma aversao a quem nao é de modo que poudessem ser facilmente explorados para chegar no poder….isso continua ainda hoje onde além da divisao entre tamanho do bolso investiu-se na cor da pele, na orientaçào sexual, ecc…

Dividir para explorar e ficar no poder…chamar a pessoa de pobre para humilala e logo em seguida pendurar a cenoura (nesse caso promessas de picanha e cerveja e mais algumas idiotices…) na frente dos olhos dela como se faz com os burros que nao querem caminhar.

O famoso nos contra eles, eles quem nao se sabe…

A coisa mais engraçada é que nao hà desigualdade economica nenhuma no Brasil, tanto é que 90% dos brasileiros ou mais sao pobres e miseraveis. Ha alguns milionarios (a maioria cantores e jogadores de futebol que ficaram ricos no exterior) e alguns bilionarios como ha em qualquer outro pais.

Infelizmente tudo isso é explorado por um rato e 4 canalhas imundos que nada mais almejam que o enriquecimento pessoal e o poder como a gente ja viu no passado.

Estao demorando um pouco mas um dia os brasileiros acordam…

Leonardo

19/10/2022 - 10h41

Tudo esta se encaminhando infelizmente para uma surpresa inesperada como vimos no primeiro turno! Existe a tendência de subida de Bolsonaro e caída de Lula na preferencia do eleitor, me parece que essa onda não vai se inverter até o dia da votação.

Bandoleiro

19/10/2022 - 10h24

Lula deve ganha com margem provavelmente apertada.

Hà no Brasil milhoes de pessoas (entre os 50 e 70 anos, a grande maioria pouco ou nada alfabetizada e que nao fazem a miniam ideia do que seja a politica, do que seja o mensalao, ecc… nas quais socaram na cabeça de criança que Lula é o que “ajuda os pobi” e isso nao vai sair nunca mais) pelas quais o Presidente da Republica é uma especie de Monarca Coitado, a familia sempre votou pro Lula e vao continuar votando qualquer coisa ele faça ou aconteça.

Outra boa parcela de pessoas completamente idiotizadas e ntregues almas e corpo a ideologias terceiromundistas e que tambem sao irrecuperaveis…sao os que dizem que Cuba, Venezuela, China, ecc…sao a perfeiçào da democracia.


Leia mais

Recentes

Recentes