Menu

Rodrigo Maia diz que Bolsonaro é o “pai do Orçamento Secreto”

Depois de ter sido acusado por Jair Bolsonaro (PL) de ter criado o orçamento secreto, o ex-presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (PSDB-RJ), divulgou nas redes sociais um vídeo onde rebate a fala do incumbente. No vídeo, Maia se refere a Bolsonaro como o “pai do orçamento secreto”. O parlamentar também disse que tanto Bolsonaro […]

4 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Divulgação

Depois de ter sido acusado por Jair Bolsonaro (PL) de ter criado o orçamento secreto, o ex-presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (PSDB-RJ), divulgou nas redes sociais um vídeo onde rebate a fala do incumbente.

No vídeo, Maia se refere a Bolsonaro como o “pai do orçamento secreto”. O parlamentar também disse que tanto Bolsonaro quanto o ex-ministro da Casa Civil, general Luiz Eduardo Ramos, assinaram pela criação da medida.

“Pelo jeito não é tão secreto, ele [Bolsonaro] tem a lista de quem recebe. Não diz os nomes, mas diz o número, que os deputados de esquerda teriam recebido. Quer dizer, está secreto para a gente, está secreto para a imprensa. Para ele, claro que não, ele que executa o orçamento”, declarou o deputado.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Bandoleiro

17/10/2022 - 12h11

Rodrigo Maia diz…kkkkkkkkkkkkk

Marco Antônio

17/10/2022 - 12h06

Esse Rodrigo Maia é um “vencido” nas urnas. O povo mostrou que ele é irrelevante para política nacional.

Nelson

17/10/2022 - 12h03

Em conformidade com a linha de seu partido, o PSDB, Rodrigo Maia dedicou-se, em seus mandatos como deputado federal, a trabalhar sempre a favor apenas do grande capital. Votou a favor da devastadora “reforma” da Previdência e viabilizou a aprovação de outras medidas também altamente prejudiciais à esmagadora maioria do povo brasileiro, PEC 241, “reforma” Trabalhista, Marco regulatório do saneamento, etc.

Nesse sentido, ele difere em nada do governo de Jair Bolsonaro. Então, esse cara não tem qualquer compromisso com o Brasil e seu povo e não merece um minuto sequer da nossa atenção.

Galinzé

17/10/2022 - 11h57

Se hà algo de incostitucional nesse tal de orçamento que o STF decida.


Leia mais

Recentes

Recentes